18 outubro 2013

Visual novo e novidades


 

Resolvi dar uma mudada no visual e o resultado vc confere agora...


A um tempo eu estava afim de mudar um pouco. Pesquise se eu podia usar água oxigenada no cabelo e vi que não tinha nenhum problema. Meu medo era de cair e tbm do cheiro forte. Escolhi um tom de vermelho que minha amiga indicou a tinta e eu fui logo comprar. Pedi que ela pintasse pra mim, ela pintou e ficou do jeito que eu queria. O cheiro da OX era um cadinho forte, mas como pintei na varanda o vento levava o cheiro embora. Não tirei muitas fotos ainda pq não tive paciência, mas as poucas que tirei da pra ver o tom do vermelho.



Minha mãe ficou com medo de ficar muito vermelho e feio, mais depois q ela viu de chapinha e tals ela gostou e outras pessoas tbm adoraram, meu pai q não curtiu muito mas já está se acostumando com a cor nova. Pretendo tbm dar um corte nele pq está muito sem graça...


Claro não podia deixar de mostrar pra vcs uma foto da Princesa dormindo e com a língua de fora. Coisa mais fofa né gente ?! Ela está super bem e muita carinhosa com a gente. O comportamento dela mudou demais e pra melhor. Ela não tirou os pontos da cirurgia dela ainda e já vão fazer 12 dias q foi o tempo que o veterinário deu pra se caso os pontos não caírem. Ela nem lambe os pontos, deve sentir nervoso daquilo mas vamos levar ela lá pra poder tirar e os pelinhos dela crescer logo no local que foi raspado. Tô encantada com ela tbm pq quando eu chamo ela pra ficar do meu lado no sofá ela vem e deita do meu lado. Linda, linda... 
Ah, ontem meu tweet aparecer no The Voice Brasil. Fiquei toda boba aqui que dei um grito e minha irmã até se assustou. kkkk foi engraçado pq meu pai estava dormindo e eu falando alto e ela me mandando calar a boca e rindo ao mesmo tempo. Foi bem no final da música que o Marcelo Holanda canta do Renato Russo. A música ficou bem legal no estilo que ele cantou e foi isso q falei no meu tweet. Quem quiser depois procura no site do TVB e assiste, teve outros tbm que arrasaram
Bom de novidades é isso.

Beijos !!


9 comentários:

  1. Olá.
    Adorei o novo visu, amei! Que fofa com linguinha para fora a gatinha.
    Que legal, parece ter sigo um dia muito importante para você!
    (Desculpa por ter sumido aqui do seu bloguinho, é que muitas vezes rotina de estudos tira o foco do computador, voltarei aqui bem mais vezes)
    Beijo, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! O vermelho te valoriza bastante ^^
    Adorei o gatinhoo *-*
    .. Oi flor! Adorei o blog, é tudo muito organizado e os posts são de mais!
    Estou te seguindo e te convido pra visitar o meu!
    Se gostar segue também!
    Beijos e até mais ^^

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor do seu cabelo. E a princesa é super fofa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo visual, sempre quis pintar o cabelo pena q nao tenho coragem rsrs


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. O novo visual ficou ótimo. Eu já pintei meu cabelo de vermelho, mas com tonalizante. Depois desisti e ele ficou com umas mechas loiras na frente (?) uhsuauhsuasa A princesa tá linda, adorei as footos *-*
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do cabelo, a cor vermelha é bem bonita!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da cor , ficou lindo,
    também tenho vontade de mudar mas confesso que só quando os cabelos brancos aparecerem.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci