30 setembro 2010

De mão atadas.

Sim é assim que eu me sinto no momento. Apesar de ter tido dias ótimos sem nenhum mal-estar e nada da miastenia, mas meu coração não se senti feliz, está triste por querer poder fazer mais e não poder. Me sinto inútil em ter que depender dos meus pais, queria poder trabalhar e poder ajudar eles. Retribuir tudo que eles já fizeram por mim, mas parece impossível.

Tudo que desejo faz parte dos meus sonhos, sonhos guardados no meu coração e em pensamentos. A unica coisa que eu posso fazer sem depender de ninguém, é SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci