28 setembro 2010

Parabéns Alan *-*

Hoje é aniversário do meu amigão Alan. E nós fomos na parmê no rodízio, nossa comemos muita pizza foi ótimo. Tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, como as primas dele que ele tanto falava pra mim na escola. Ele foi super cuidadoso comigo no shopping,  Passamos a tarde toda rindo e se divertindo.
Como é bom ter amigos assim que lembra da gente mesmo tendo um pouco de dificuldade de sair de casa. Ele não teve vergonha de me levar na cadeira e até pediu ao pai dele levar agente lá *-*

ALAN: que Deus te de muita paz, amor e saúde. Muito obrigada por vc lembrar de mim no dia do seu aniversário e eu poder estar presente com vc nesse dia tão especial pra voce. Que vc possa comemorar muito anos de vida e ter muitos passeios desses com amigos e parente.
Conte sempre comigo p que vc precisar que eu sempre estarei aqui pra te ajudar no que eu puder.

Te adoro muito; ♥

2 comentários:

  1. texto lindo *--*
    Parabéns pra ele .. é mt bom ter amigos assim né Aline, a amizade supera as barreiras e as dificuldades. Bjãao flôr ! Por : Cássia

    ResponderExcluir
  2. Alineee *-*
    Obrigado pela sua amizade.
    Vc é uma amor... tão especial para mim ;D
    Muito obrigado tbm por ter passado junto comigo um dia tão especial para mim .. Te desejo de coração tudo em dobro, vc merece tudo de bom..
    Que Deus te abençoe mt!
    te amo sempre ! s2s2

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci