02 outubro 2010

Momentos

São esses momentos que me deixa feliz. Aniversário do Alan, muito divertido, rimos muito e comemos muito. Tive a oportunidade de conhecer pessoas novas e de sair sem ter meus pais perto. #emocionante.

Amanhã é eleição, vou votar pela primeira vez. É uma bosta ficar em dúvida em quem votar, só tenho certeza de que vou votar na Tia Candida pra D.federal. o/

Sem muitas novidades, ficando por aqui. BJO pra quem passar!

Um comentário:

  1. AIN AMIGA, vota na DILMA!
    Assim eu posso trabalhar legalizado, ja que ela vai fazer a protituição como legal! Ae né. hihi

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci