18 agosto 2010

Minhas conquistas.

Me sinto muito feliz, consegui realizar tudo que eu queria. Ganhei a excelência acadêmica desse segundo bimestre, fui estudante do mês de Junho e por fim o texto que eu fiz foi escolhido pra entrar pro livro Palavra viva da escola, pela segunda vez *-*
Eu fiz um auto biografia, meu professor de português ele gostou muito, disse que não parava de ler o q eu tinha escrito. Fiz um texto pequeno com poucas palavras mas q significam muitas coisas. Coisas que p pessoas são coisas normais, mas quando agente senti que em algum momento pode deixar de fazer essas coisas mais simples da vida começamos a dar valor. Como pegar em um copo por exemplo com uma mão só, sem ter medo de deixar ele cair.
Outro dia eu consegui segurar uma garrafa de refrigerante de 2 litros com uma mão só. Precisava ver como minha mãe e meu pai ficaram felizes, eu que nem conseguia abrir a garrafa, consegui pega-la com uma mão só. *-*

Hoje terá a apresentação do livro e vão ler alguns textos e poemas feitos pelos alunos escolhidos.
eu não vou ler o meu, pois nem ia conseguir ler a primeira linha.. ai começar a chorar. ontem só em ler eu já estava com os olhos cheios de lágrimas. rsrs;

Mudando de assunto. o clima aqui em casa está tenso. O Snowbell está cheio de ciúmes do pepy e da Kiara e começa a se amostrar, tipo bate na kiara e hj quase pegou o pepy tbm.
Minha mãe que está toda estressada com esses bichos, affe.
toda hora manda calar a boca e bla bla bla...

Esses dia pude ver que sou muito capaz, e pensei em viver a vida sem medo sabe ?!
penso em terminar meus estudos esse ano e fazer a formatura e ano que vem tirar carteira de motorista. quero muito mais. Quem sabe até em morar sozinha *-*

ée vou ficando por aqui.
bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci