21 agosto 2010

maiis uma !

É antes o que me enchia o saco era a dor de barriga que estava tensa, agora me aparece uma puta de uma dor na perna que nem estou conseguindo andar direito. Não faço a mínima ideia de como eu arrumei isso, as vezes a dor parece ser como a que eu sentia nas costas, e o mais estranho é q eu consigo mexer ela normalmente só q quando vou força ela no chão p andar dói.

Fora isso até que minha semana foi legal... esse fds vai ser como os outros mesmo, nenhum lugar p ir e nada p fazer tbm e de quebra sentindo dor na perna... AFFE!

é isso ai. bjoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci