25 agosto 2010

alguma coisa

Nada de novo pra contar, só que me apareceu uma puta dor na perna que pra andar tá difícil. Mas mesmo assim com dor na perna tenho ido a escola. Passando por momentos de mudanças, coisas mais pessoal que não posso expor por aqui, mas apesar disso eu estou bem. Meu pai queria me polpa de ter preocupações mas isso é inevitável temos que dividir pra podermos lutar juntos. Ainda sim, me sinto inútil. Queria poder ajudar mais aqui em casa, mas eu sou a que mais depende deles.

Esses dias eu tive um sonho que me tocou muito. O sonho era com a minha avó. No sonho eu pude ver o quanto ela gosta de mim, mesmo tendo seus defeitos e demonstrando de outra forma. Hoje ela chegou da rua e eu fui logo dar um abraço nela, queria poder ir lá na casa dela mas estou com dor na perna e não dá p subir a escada.

Sexta tem a estréia do filme Karate kid e eu vou ver é claro.. tem muito anos que não vou ao cinema. Só vai eu e minha mana, meus pais vão levar nós duas e vão ficar passeando pelo shopping. vai ser demais.

beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci