15 agosto 2010

Matando a saudade !


Ontem minha mana matou a saudade do amor da vida dela. Ela foi visitar meu cunhado lá na CIAMPA.
Eu não pude ir neeh, mas talvez na próxima vez eu vou. \o/


O tempo mudou, tá frio p kcete.
meu pé está congelando e meu nariz tbm. ¬¬

Meu pai arrumou um passarinho lindo... a Jéeeh colocou o nome dele de pepy. Ele dança, é a coisa mais fofa.. e os gatos e a Totó estão cheios de ciúmes. HUHUHU

Minha casa está virando um zoológico. :D

Hoje o snowbell parecia q estava com o capeta no corpo, credoo !
e virou a lixeira, tampou na porrada com a Kiara e ainda levou uma bronca da Totó q quaase dá uma mordida nele. SHAUHSAUSHUAHS
Dei uns tapas nele tbm, querendo bater na minha bichinha.. ela é pequena e frágil das patinhas.. ¬¬
nem sei de onde tirei pique p andar mais rápido e jogar a vassoura nele... (sorte q eu estava com a perna doendo)!

Mas ele agora está mais calmo. \o/

ée só isso mesmo. bjoos p quem comentar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci