01 julho 2010

voltei;

Bom dando uma passadinha por aqui, tem tempo q não posto e tbm não tenho nada de novo pra contar.
Essa é a ultima semana ante das provas, e eu estou organizando toda a matéria pra poder estudar e tirar notas boas. Amanhã é jogo do Brasil e espero q ganhe pois a Holanda não é um tima nada fácil.
Hoje a minha tia veio me visitar, tinha muito tempo q não via ela. Tenho ficado muito on no twitter e jogando direto vila mágica, estou aproveitando pq semana que vem vou estudar muito. Fiz um flogão e estou separando algumas fotos p por lá. Domingo é aniversário da minha irmã, e eu já sei qual será o presente q eu vou dar p ela. *-*
Boom é só isso de novidades.

beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci