02 julho 2010

vou mostrar q sou a melhor!

Todo o meu ódio não pode ser medido
Eu não serei afogado
Por seus atos incosequentes
Agora você pode tentar me puxar para baixo
Me jogar no chão
Eu verei você gritando;

Decidi que mesmo odiando as matérias de informática, vou estudar pra caralho. Quero tirar a melhor nota e ser a melhor. Coloquei isso na minha cabeça e não vou tirar. Nem q eu tenha q comer o papel com a matéria e vou aprender.
E outra coisa, cansei de ficar fazendo trabalhos e prova em dupla ou em grupo. Se eu não sei da matéria me fodo sozinha e está de bom tamanho, não faço mais nada acompanhada de alguém, já deu !

Hoje o brasil perdeu e a seleção volta pra casa. HAHA
acabou a farra do povo agora é trabalhar e pronto!

Só isso ai mesmo. FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci