26 junho 2010

aiaiai;

É.. ultima semana antes das provas e depois férias. Por um lado isso é bom que eu descanso esfrio a cabeça, mas pelo outro ficar em casa e sem fazer nada é tedioso. Já vejo isso todos os fins de semana é sempre a mesma coisa, internet e tv... Fora isso minha dor nas costas não foi embora, essa viada ainda me perturba. É um horror pra deitar doi demais sem contar que pra respirar é ruim pq eu contraiu o músculo. Hoje já tive a minha maravilhosa dor de barriga, companheira que não me larga. Daqui uns dias meu cu esta andando pela casa sozinho de tanto que eu cago. #credo.

Bom, hoje minha irmã e meu cunhado foram em uma festa a fantasia, minha irmã foi de miney.. ficou super fofa ! e meu cunhado foi de Boby Marley.. A Cássia tbm foi e ela ia de esmalte. rsrs bem original.
Queria ter ido tbm, mas como eles vão voltar tarde e minha costas resolveu me ferrar nem fui. Minha avó esta arrumando meu casaco que ela tinha feito pra mim e eu nunca usei, tbm eu era mais magra e vive em hospital nem dava pra usar um casaco chique daquele. Agora ela folgou mais ele e eu vou usar ainda mais que aqui esta frio de noite.
Segunda tem jogo do Brasil, e espero q esse eles ganhem. o/

é isso ai... Beijoos !

Um comentário:

  1. Se vooc não tiver nada pra fazer vem pra cá, a gente se diverte :P
    hsaushaushaushaus, aai o 'esmalte'. Tbm qeria qe vooç fosse :(

    Beijããããão s2s2

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci