16 julho 2010

Férias *-*

Finalmente estou de férias, agora vou poder descansar se com esse frio que está fazendo não vou precisar sair a noite. EBAAAAAA !
A prova de ontem estava horrível de difícil, tenho certeza que não fiz uma boa prova. Ah tbm to nem ai não gosto de de php e BDD mesmo. u_U

Ontem eu vi a Vera pela web, nossa ela usa corticóide e nem parece. Ela não tem um rosto tão redondo como o meu, aah e sem contar que o cabelo dela é lindo. Ela me mostrou tbm 3 gatinhos q ela tem em casa, são lindo. Ela tem um que me lembrou muito o Theo *-*
quase chorei !

Bom meu dia esta sendo normal de sempre, nada de novo. Minha mãe discutindo com minha avó normal tbm. Esse tipo de coisa que torna minha vida a mesmisse de sempre.
O que me deixa com mais raiva é que elas sempre tem que colocar o nome de DEUS no meio, cara o que q ele tem haver com as brigas delas ?
Fico só pensando no dia em que isso vai acabar. Por esses acontecimentos eu fiquei assim muito estresse. Por isso que quando eu estou puta da vida falo mesmo o motivo de eu ter ficado doente.

é deixa p eu me desabafar depois. ngm vai entender isso aqui mesmo !

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci