13 julho 2010

Quero fazer tanta coisa !

É enquanto essa semana de provas não termina eu fico aqui sonhando. Querendo fazer coisas diferentes, como trabalhar. Queria muito ir trabalhar com meu pai como antigamente eu sempre ia, mas aquela escada de lá que mata. A bicha é estranha e eu não me arrisco a subir ela.
Sem contar que a vontade de ir embora daqui aumenta a cada dia, não aguento mais viver aqui com a minha avó perturbando. Se não fosse a MG p me impedir de sair daqui eu já teria ido p casa de algum parente meu. pq aqui ngm aguenta mais.

Hoje tenho prova de matemática, tenho que esta bem tranquila p fazer aqueles cálculos, até que não é difícil, mas precisa de paciência se não se enrola.

É e assim a vida continua... bjos !

Um comentário:

  1. Não se preocupe amiga, Deus tem um tempo certo pra tudo, não se colhe antes de plantar, não se nasce mais velho e rejuvenesce é tudo no seu tempo, é tudo seguindo a ordem de Deus! Calma o que é seu ninguém nunca vai tomar!!! Um grande abraço!!

    Duda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci