19 julho 2010

In Loving Memory ♥

Hoje eu acordei com uma vontade de ouvir as músicas que não ouço a muito tempo. E claro não poderia faltar In loving memory *-*..
música que me trás boas lembranças.
e tbm ouvi algumas em japonês que eu adoro.

Ontem o dia foi chato como todo domingo e eu acordei já chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu estava dormindo e sonhando chutei a parede, mas foi com tanta força e vontade que minha irmã acordou logo e minha mãe veio correndo ver, ela pensou que eu tinha caido da cama mas não foi um chutasso. rsrs
Eu não sabia se chorava de dor ou se ria. Foi muito engraçado. Fiquei boa parte do dia com o dedo doendo, mas a noite eu já conseguia dobrar ele.

No sábado meu primo veio aqui em casa, moh milagre tinha tempos que ele não vinha aqui em casa. Minha mãe até colocou remédio no machucado dele pq ele caiu de bicicleta, agora ele está bem melhor. aaah eu tbm conheci a prima da Cássia a Izabella .. elaa é super legal e simpática.
no sábado que vem nós vamos na festa do pai da Cássia e vou conhecer ela, mas eu acho q vou lá antes disso pq estou de férias ai eu posso ir sem se preocupar com horário de escola. AEEEEEW !

aah já ia me esquecendo, ontem foi o aniversário da minha avó. Apesar de as vezes ela fazer coisas que não gosto neeh, eu amo essa véia. rsrs; e hoje é o aniversário do meu primo Gabriel. gurii que vi nascer e hoje está fazendo 10 anos. nossa me senti uma velha agora. SHUAHSUAHSUAHS
como o tempo passa rápido.

ée ficando por aqui bjos pra quem comentar. !
/sóganhabeijoquemcomenta RSRS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci