09 junho 2010

who ?

É nada de novo pra contar pra vcs. O frio que não passa e já sinto saudades do verão, nessa época a unica coisa que é bom é as festas juninas que até agora não fui em nenhuma e se tiver provavelmente ninguém vai me chamar ¬¬ como sempre acontece !

Ontem o Snowbell estava muito fofo de noite, deitou na cama da jéeh com carinha de criança pidona só pra minha mãe não tirar ele de lá e deixar ele dormir. Mas como gato aqui dorme do lado de fora, ela colocou ele na caminha dele q ele não gosta muito. rsrs;

é isso ai vou ficar jogando vila mágica q eu consegui viciar o Alan nesse jogo.
HSAUHSUAHSUAHS

beijos ! ♥

Um comentário:

  1. Que negócio é esse de ninguém te convidar pra festa junina???? Se ninguém te convidar vc vai sozinha e pronto!!!! Força menina!!!! Num se abate não!!!! Bjão do seu amigo!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci