08 junho 2010

#tenso

Essa semana estou cheia de trabalhos para serem entregues, amanhã tem um de dula e eu não quero apresentar merda nenhuma.. Odeio apresentar trabalho já é chato fazer ainda ter q apresentar, fala sério ! ¬¬

Preciso de férias, não vejo a hora de mês que vem chegar logo. Vou pedir pro meu pai p eu trabalhar com ele vê se assim eu ganho um dindim e vou arrumar meu PC q está precisando, enquanto não posso comprar outro. Vou ver se formato ele, está precisando u_U

aah e pra quem quer deixar o blog bem lindo e diferente lá vai a dica.
Eu uso esse site de templantes: http://btemplates.com/
é só escolher fazer o download do template q vc quer, ele vem em pasta zipada...
ai vc dezipa a pasta.
para colocar no blog é assim: vai em layout e em editar Html
ai vc escolhe o arquivo q sempre está em XML é o formato.
quando você escolher clica em fazer Upload e espera... pronto seu blog está novinho :D
qualquer dúvida posta aqui =]

beijoos

2 comentários:

  1. Obrigado pela dica Aline! Posso sentir a tensão que vc está em ter que apresentar o trabalho! Eu, da minha parte adoro apresentar, as vezes peço pros outros fazerem eu estudo e apresento, sou Leonino e adoro aparecer!!!! Respira fundo e detona no trabalho! Vc consegue!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alineee Te amo! *.*

    Beijãoo ! vc está no meu S2

    ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci