05 junho 2010

blog de cara nova.

Ain que coisa fofa q ficou meu blog. *-*
Dei uma renovada nele, os outros dias eu estava sem paciência pra mudar e por isso ficou aquele lixo. Agora ele está bem mais bonito.
Boom, ontem eu fui na praça com meus pai e comprei hot dog.. Nossa que delicia, mas o bom mesmo foi poder ir lá comprar.
Aproveitamos tbm e fomos na farmácia e comprei 2 esmaltes lindos um cinza e o outro laranja florescente. Hoje vou pintar com algum deles.

Tenho dormido muito bem, só tem me dado dor no pescoço, não sei porque, o travesseiro não é pq eu já não durmo mais com três... tomei um dorflex pra ver se melhora um pouco.

Estou aqui digitando e meu gato esta deitado na minha cama olhando p meus dedos querendo pegar. rsrs
ele queria é ficar no meu colo, mas estou muito ocupada agora... ele vai acabar dormindo daqui a pouco. *-*

Com esse tempinho frio vou ficar em casa mesmo, amanhã é o chá de fralda da minha xará e eu não vou poder ir, primeiro na casa dela tem muita escada e eu não me atrevo a subir. Ela já está perto de ganhar nenem deve ser no começo do mês que vem, quando ela nascer eu vou lá ver ela não vejo a hora e tbm vou comprar um presentinho bem lindo e fofo pra ela. o nome dela é Anna Júlia... pena que minha amiga mora longe =/

boom é isso ai escrevi pra dedeL; rsrs
beijos pros amiguinhos !

4 comentários:

  1. Line vc faz umas coisas bem loucas no seu blog! Não consigo fazer isso!!! Preciso de aulas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ficou lindo amg ;D
    Esse gatinho deve ser muito lool :S
    Bjs *

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta lindo...
    Obrigado pela visita ao meu..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline, Dorflex num te faz mal?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci