10 junho 2010

Passou !

Ontem eu apresente aquele bendito trabalho de DULA, foi tudo tranquilo um componente do grupo faltou como sempre e ficou só eu e a Geisse pra apresentar. O outro grupo lá fez uma apresentação com um pouco de teatro, foi muito engraçado o Marlon fazendo papel de um trabalhador q tinha sofrido um acidente. kkkkkkk'

A aula de literatura tbm foi bem divertida como sempre e eu entreguei o texto p professor p livro da escola espero que ele tenha gostado. Todos que leram adoraram agora vamos esperar a opinião dele. *-*

E hoje tenho mais um trabalho p entregar, ainda bem q esse não precisa de apresentação e é individual. Prefiro fazer trabalho sozinha é melhor !

meu remedinho de nariz acabou e eu preciso comprar outro, sem ele fica ruim p dormir ...

bjos&bjos

3 comentários:

  1. Aline .. Menina estudiosa! hahaha!

    Sei que ela adora apresentar trabalho ! ;X

    Ainda mas de DULA kkkkkkkkkk!

    Te adoro menina ! s2

    BEijoos ! ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Foi legal euri mto.

    Hojee Foi tenso' meu trabalho de Quimica nao abriu T_T

    Sorte que ele aceitou pra levar pra casa. Tomara que na casa dele abra (yn'

    Amei a Aula de hoje de informatica, porem meu pc Deu carrocel n pegou nada -_-'

    t+ linee bjs ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Vejo que sempre me visita né? Vou deixar por aqui um trechinho da música que fiz ontem tá? infelizmente vc só vai poder ler já que ainda não teminei o arranjo:

    Segredo

    Pra começar, não quero esse amor como está
    Eu quero ele todo em meu ser e nem vou pensar em sofrer

    Pra começar uma noite prateada, o luar, o olhar transbordando emoção, os acordes e o violão...

    Por ai vai, tenho a letra inteira mas é meio grande!

    Bjooo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci