23 junho 2010

Simbora; \o/

É o xarope deu certo, a dor na garganta não tenho mais agora é só tossi mesmo pra tirar o catarro que fica no pulmão que está foda por causa da dor nas costas. Mas parece que hoje a dor está menor, dei umas tossi aqui e não senti nada... espero que tenha passado mesmo já estava pensando que fosse do corticóide de novo! u.ú
Espirrar já estava sendo um pesadelo de tanta dor... isso tem que passar logo minha irmã não aguenta mais os meus roncos. SHUAHSUAHSUASUAH

Ainda bem que esse resfriado não me abalou em nada em relação com a miastenia, minha mãe e minha vó discutiram e eu nem senti nada, geralmente eu tenho aquelas crises de choro, mas dessa vez foi o contrario tive foi é de risos com minha irmã estava muito engraçado o barraco delas. SHAUHSUAHSUAHS

E no twitter está dando o que falar o #DiaSemGlobo isso tudo por causa daquela polêmica que o Dunga xingou um reporte da globo. É BABADO MINHA GENTEN hsuhsuasuasuha

é isso ai melhoras pra mim \o/
AEEEEEEEEW!

beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci