22 junho 2010

xoxo resfriado !

É ainda continuo resfriada, agora tossindo e minhas costas doi. Eu acho que deve ser do resfriado mesmo mas vamos esperar ele passar e essa dor também. Ontem fui pra escola e sai mais cedo pois estava brabo, cheguei em casa jantei e fui dormir... Hoje acordei a mesma coisa, cada espirro que eu tendo dar eu vejo estrelinhas, cara doi muito as costas credoo.

Eu e minha irmã resolvemos fazer um cofrinho p poder castrar o Snowbell. *-*
e tbm minha irmã se apaixonou pela gatinha q está na rua, ela dá comida p ela e eu tbm queria castrar ela e ficar com ela. porque minha mãe disse q não quer gata pq tem muitos filhotes e é ruim p dar depois.

ée só isso sem muitas novidades!
beijoos ..

Um comentário:

  1. Oi Aline!!! Poxa fiquei chateado que vc está resfriada! Se cuida, esse tempo de frio é fogo!!! Também estou com a garganta inflamada e não sei o que fazer!!! Mas enfim vou resistir!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci