24 junho 2010

ooie$

Resfriado me deixando dor nas costas tbm só está ruim pra deitar mesmo, mas depois que deita e relaxa o corpo fica tudo uma maravilha. Hoje tem aqueles 4 tempos de aula chata, espero que passa voando. Ai não aguento mais essa informática, to cheia de tantos códigos e blá, blá, blá... prefiro 4 tempos só de matemática do que de informática. *-*
Amanhã tem jogo do Brasil contra Portugal e esse jogo vai ser tenso, acho que vou assistir aqui em casa mesmo só eu e minha mãe porque minha irmã deve assistir na casa do meu cunhado e meu pai deve assistir por lá no trabalho mesmo.

é e nada de novo como sempre !

BEIJOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci