12 outubro 2016

TAG: Minha infância


Apareci minha gente. Como hoje é dia das crianças eu vim trazer uma tag bem legal sobre minha infância. 

Olá gente! Essa Tag eu encontrei no blog Diário da Lady, gostei bastante e tem tudo a ver com o dia de hoje. Então vamos a Tag.

Fotos da infância: Essa foto foi tirada em BH na casa da minha tia Jo. Todo final de ano íamos na casa dela e era bem divertido.



Uma memória boa da infância: Todo domingo ir na casa da minha vó (parte de mãe), era num sítio e todos os meus primos iam também.

Um cheiro da infância: Da sauna da minha tia Marlene. *-*

Brincadeira preferida na infância: Queimada *-*
Juntava a criançada toda da rua pra brincar, eu sempre fui uma das melhores jogadoras, como eu não tinha idade para tirar o time, pessoal sempre queria me escolher. kkkk

Desenho preferido na infância: Pokémon, As três espiãs demais, Pica-pau, etc.

História engraçada da infância: Brincadeira de assustar.
Eu e minha irmã e mais duas amigas, gostávamos de brincar de assustar. Apagava a luz e uma vinha assustar, mas um dia a janela do quarto estava aberta e já estava anoitecendo. Minha mãe foi com um pano do lado de fora e assustou todo mundo. Foi muito grito. kkkkk

O que você queria ser na infância? Médica.
E olha que hoje em dia era pra eu ter escolhido isso mesmo, mas faço letras.

Como você era na escola? Normal.
Tirava umas notas baixas, ainda mais em matemática, mas nunca fui má aluna.

Qual era seu medo na infância? Do velho do saco.
Vai me dizer que nenhuma criança tinha pavor desse homem. kkkk

Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino? Nunca. kkkk
Até hoje eu não sou ligada nessas coisas.

Como ela deixou para quem quisesse responder a Tag, também faço o mesmo aqui. Quem responder me avise, vou adorar ler a de vocês.

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER | Snapchat: alinecuerci


Beijos e bom feriado !!



12 comentários:

  1. Você está muito fofa na foto. Adorava o desenho das 3 espiãs demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa você quando era pequena *o*.
    Hoje minha brincadeira preferida na escola é queimada, quando era mais pequena não gostava, porque eu não sabia nem jogar direito rs.
    Também adorava brincar de assustar jkjkjjk esse dia que sua mãe assustou vocês deve ter dado muito medo, mas deve ter sido muito engraçado.
    kjkjkj também tinha muito medo do velho do saco kjkjkj.
    Antes quando era mais nova me interessava em me maquiar, fazer unhas, agora meu interesse, meio que desapareceu.
    Achei a tag muito legal. Infância foi uma época muito boa. Pra todo mundo foi de uma certa forma foi, né?
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  3. Ahn, fico extremamente feliz por você ter respondido a Tag! *---*
    Adorei suas respostas e que foto fofa sua quando criança, e o melhor... Aqui em BH, a cidade que amo tanto.
    Também amava jogar queimada, assistir Pica pau (vejo até hoje, hehe) e 3 espiãs demais.
    Ri com as brincadeiras que vocês aprontavam de assustar e que depois sua mãe entrou na brincadeira e assustou vocês. hehe
    Também já pensei em ser médica, só que veterinária... Ai desisti e hoje faço faculdade de Direito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gostamos da tag, que fofa você está na foto! Também amávamos o desenho As três espiãs demais, também jogávamos bastante queimada!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei a tag e suas respostas,beijos linda.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! HAHAHA, quem não tinha do homem do saco gente?! Amava minha época de infância, pena que passou tão rápido :/
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline! Tudo bem?

    Não tinha conhecimento sobre a tag, mas adorei conhecer. Tinha um excelente gosto para desenhos e demais coisas desde pequena. hehe.
    Um ótimo inicio de semana, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai queria muito ter frequentado sítios durante a infância Hhahah Gostei de saber um pouco mais sobre você :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é muito legal né? kkk eu também amava 3 espias.
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
  10. Bem legal essa tag, essa sua foto está uma gracinha, sério.
    Algo me intrigou nessa foto, mas não dizer o que...
    Parece como se fosse uma foto de garotinha de algum livro infantil...
    Eu tinha uns livros e me lembrei disso ao olhar para a sua foto.
    Eu sou muito estranha -.-
    Um super beijo!

    ♥ Blog: www.expectativasreais.com.br
    Me siga também nesses endereços! <3
    ♥ Página: www.facebook.com/expectativasreaisblog
    ♥ Insta: www.instagram.com/expectativasreais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pior que parece mesmo.
      Eu adoro essa foto. *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci