09 setembro 2016

Youtuber: canais que eu acompanho


Eu nunca fiz um poste falando de YouTube, hoje venho contar o que eu acompanho e o que eu gosto de ver por lá...


Oi meus amores. Hoje vamos falar de canais no YouTuber. Muitos já estão gravando os seus vídeos e falando um pouquinho de tudo. Eu ainda não tive essa coragem de gravar, mas quem sabe um dia eu perco essa vergonha e dou início a essa projeto?! Nunca fui de ficar acompanhando canais, mas ultimamente eu tenho acompanhado alguns. Sou do tipo que não assisto qualquer coisa, vídeos muito longos eu não paro pra assisti, a não ser que o conteúdo me interesse muito. Meu foco nesses canais são BookTubrs e já paguei paixão por alguns deles. *-* 
Gosto de ver também receitas, DY,  e claro, sobre livros. <3 p="">
Então resolvi contar à vocês quais são os canais que eu mais assisto e acompanho. 

Menino Literário
Youtuber: Davidson

Adoro ver as resenhas que ele faz, além de ser divertido ele consegue despertar interesse pelo livro que ele já leu. Sempre sincero e muito engraçado na hora que está falando sobre a história de cada livro. Ah, ele também é muito atencioso com quem comenta lá no canal. Um amorzinho mesmo. <3 p="">




Gabriel Impieri


Outro Youtuber que também fala sobre livros. E cara! ele me lembra demais o meu primo. kkkkk Gabriel gosta de falar sobre os livros que leu em minutos, os vídeos são bem curtos e dão pra ter uma boa noção de como foi a leitura para ele. Outro também que é muito atencioso com os comentários. 



Clauzinhando

Canal de receitinhas tem que ter ne?!  Pois nesse eu encontro várias receitas rápidas e de deixar água na boca e doida pra fazer. *-*



Ideias em casa
Youtuber: Lívia Marinho

Canal com muitas ideias pra casa e ótimas dicas de decoração também. Conheço essa Youtuber pessoalmente e agora estou acompanhando o canal dela. Já aprendi muitas coisas por lá. Ela ensina também como aproveitar muitas coisas que poderia ir para o lixo mas que com um pouco de criatividade vira algo lindo para a casa. 



Adolescência Nerd
Youtuber: Isabela Janoario

Já acompanhava a Isa no blog dela e quando ela começou com o canal eu achei um máximo. Lá ela fala de tudo um pouco. Já gostava do blog e agora com o canal, ficou muito bom. =)


Only Inspirations

Elas também eu já acompanhava pelo blog e agora elas estão com o canal que também falam de tudo um pouco. São umas irmãs fofas e o mais legal é que são gêmeas. Elas também vem com dicas bem legais de looks e outras coisas. 




Segredos Entre Amigas

Outro canal de livro que adoro. Bárbara é muito divertida e fala sobre o livro quase nos mínimos detalhes. Eu só fico de olho nos batons que ela usa para fazer os vídeos. Bem sincera em todos os comentários sobre os livros que lê e eu gosto disso nela. 



Thays Campos

Essa é minha amiga e ela está começando com o canal. Lá ela fala de makes e de como ela se maquia e  usando coisas práticas e simples. Vamos ajudar meu povo pra animar a menina que está começando. \o/



Bom pessoal são esses canais que eu ando acompanhando. Vale apena fazer uma visita e conhecê-los. É isso ai.

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER | Snapchat: alinecuerci


Beijos !!



12 comentários:

  1. Conheço as meninas do Only Inspirations são super fofas.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei das dicas, irei conferir alguns. Gosto muito do canal da Carol Moreira. Ela era do Omelete e fala principalmente sobre filmes, séries e Game of Thrones.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito felizes em estarmos na lista, e que nos acompanhe e goste do nosso trabalho. Não conhecemos os outros canais, mas iremos dar uma olhadinha. Esperamos que você crie coragem para criar seu canal.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As gêmeas do only inspirations são muito fofas. Eu não costumo ver youtubers literários porque falam demais e eu gosto de vídeos rápidos. Mas vou dar uma olhada nos que você indicou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. masoq? to desatualizada mesmo, não conheço nenhum desses canais rsrs, partiu yotube.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum deles, socorro! Curti conhecer esses canais :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Sobre o "Adolescência nerd" ::::: amoooo, a Isa é demais! <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline! Muito obrigada por me incluir nesse post, fico extremamente feliz em saber que você gosta do canal também <3 Obrigada mesmo pelo carinho <3 Os Yout's são legais, não conhecia nenhum... canal de receitas, quem não ama?! HAHAHA
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aline! Tudo bem?

    Não conhecia nenhum dos canais citados, mas vou tratar de dá uma olhada em cada um. Muito obrigado por compartilhar conosco, leitores seus canais que mais acompanha.

    Uma ótima semana http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nenhum desses, mas parecem ótimos! Vou dar uma olhada. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Amo conhecer canais novos, amo!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu não acompanho nenhum desses canais, mas já ouvi falar bastante da Bárbara do "Segredo entre amigas", primeiro no canal "Minha vida literária" e depois vi vários blogs comentando do canal dela.
    Acho que eu vou conhecer

    Beijo

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci