14 maio 2016

5 bandas preferidas


Hoje o poste será sobre as bandas que eu mais curto. Então resolvi escolher 5 das que eu mais gosto e as músicas dessas bandas que eu mais ouço...

Como eu nunca fui de falar muito sobre meu gosto musical, a minha amiga Adriana do Blog Galera Fashion pediu para que eu contasse em um poste as bandas que eu mais curto. Atendendo a esse pedido, escolhi 5 bandas que sempre gostei e nunca me enjoo. Vou na ordem das "queridinhas" e junto uma música da banda que eu mais gosto. 

1° ONE OK ROCK
É uma banda de rock japonesa, aos poucos está ficando mais conhecida. Conheci essa banda através de uma amiga que me indicou uma música deles, mas ela não sabia de qual banda era. Eu amei tanto a música na época, que era Keep IT Real, e fui querer saber qual banda cantava e conhecer mais músicas deles. Pois ai foi amor a primeira vista com o Taka, vocalista da banda, que ai eu amei ele, a banda, as música e hoje eu sou uma fã louca. *-* No momento não tenho uma música para chamar de preferida, amo todas mesmo, mas vou deixar aqui o clipe de uma das músicas que eu acho mais "foda". 


2° SLIPKNOT

Como assim Aline ? Pois é, e esse amor vem de anos. Sou APAIXONADA por essa banda. Minha mãe implica comigo por isso, não gosta deles por causa das máscaras, mas só por isso mesmo. Eu adoro Rock pesado, e eles sim, sabem fazer um som de arrepiar. Não fui em nenhuma vez no RIR ver o show, mas assisti os dois pela tv, sozinha na sala e doida p cantar junto. Gente é de arrepiar mesmooooo. Outra banda que eu não consigo ter uma música preferida, mas uma delas que eu to amando é The Devil In I do novo CD deles. 


3° EVANESCENCE
Também tenho meu lado gótico da parada. Esse a minha mãe já aprova, mas só pq gosta de ficar me ouvindo fazer cover da Ammy Lee. kkkkkk' Não acho que ela cantando ao vivo é bom, não gostei dela no RIR, não foi muito bem. O negócio dela é mesmo no estúdio, mas mesmo assim eu amo as músicas e ela cantando. 


4° CREED
Eles nem cantam mais juntos, mas já fez muito sucesso. Já foi tema de Malhação e foi daí que eu passei a conhecer mais a banda. O voz do Scott Stapp me encanta e a música dele tem uma letra linda. 


5° THE GAZETTE
Essa ai eu conheci através de um amigo também, me indicou uma música eu fui lá e gostei depois sai ouvindo as músicas da banda toda. kkkkkk Outra banda japonesa de J-rock que eu curto. 



Ultimamente eu tenho apreciado mais bandas japonesas, ainda mais rock. Adoro coisas orientais tbm e me atrai muito. Aqui em casa só eu q gosto desse tipo de música, mas tbm curto um MPB por influência do meu pai que sempre ouvia quando eu era criança. Espero que tenham gostado. E vocês, já conheciam alguma dessas bandas ? Conta ai nos comentários. 

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER | Snapchat: alinecuerci

Beijos!!

12 comentários:

  1. Gente, mudou de layout (Ou eu que cheguei atrasada?)
    Eu conheço todas mas não ouço ou conheço sobre, principalmente Creep que ouvia passar no MTV mas nem me importava muito...acho que é pela voz dele ser meio Shadows da vida, ou seja, canta com um timbre forçado, como se estive cantando pelo nariz... ~le eu dando uma de profissional na voz ミ ̄ー ̄ミ Sem contar que ele parece aqueles atores mexicanos <3 Sensualizante!
    Evanescence é o que eu mais gosto, minha mãe dizia para que eu parasse de ouvi-la (Amy) cantar, porque ela parecia uma morta-viva, vampira ou algo parecido ¬¬ (realmente é meio cabuloso, mas tipo, é gótico, vampiros tem que ter alguma referencia!). E, não tenho mais informações deles, eles entraram em hiato definitivo por ela ter ganho bebê ou o que? v( ‘.’ )v

    The Gazette: eu conheci através de um blog que tinha o layout com esse tema do Ruki. Depois, ouvi uma música deles passar no Ichiban *.* Visualmente eu achei muito estranho, porque não consegui distinguir se eram meninas ou boy... Mas eu gostei^^
    Slipknot: Sempre os ouvi. Mas certo dia, em uma entrevista Corey criticou Fall out Boy, apesar de ter dito a verdade, e aquilo doeu lá no profundo (FOB é minha banda favorita, sabe). Mas mesmo assim eu contou amando eles♥
    One OK Rock: Eu os conheci... (pra falar a verdade veio da blogsfera, mas não sei onde) eu não esculto muito, então não posso falar muito sobre. =/
    **Geralmente é só nós mesmo que gostamos de um tipo de música na casa e ficamos solitária com nosso gosto rs Eu por exemplo, esculto e gosto muito de k-pop, minha mãe disse que se eu chegar em casa apresentando meu namorado Jungkook pra ela, pensaria que eu era lésbica (altas referencias). Já rock, MPB é tudo influencia da minha mãe que sempre gostou. Então, filho de peixe, peixinho é <3
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh o comentário gigante. kkkkkk
      Adorei seus pontos de vista. Agora que The Gazette tem um estilo bem estranho, tem sim. Eu tbm achei que fosse mulheres quando os vi, mas pela voz dá a entender q são boys mesmo.
      Povo aqui ficam putos comigo, pq critico o gosto musical deles, só o do meu pai que não critico. (puxa saco né) kkkkk

      Beijooos. <3

      Excluir
  2. Ual! Quantas bandas de rock <3
    Gosto muito de EVANESCENCE <3

    Beijos ^-^
    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou descendente de japoneses, gosto bastante das bandas de rock de lá, acho muito fofinhas <3
    Cara, seu gosto é muito igual ao meu *-*
    Um xêro!!

    Com Suspiros
    www.comsuspiros.com

    ResponderExcluir
  4. Desse post eu só não conhecia a One OK Rock rs
    Também curto MPB por influência da minha mãe, mas acho que foi uma ótima influência rs

    Beijoss
    www.byelcca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia Evanescence, Slipknot e Creed. Não é só a Amy Lee que tem voz linda no estúdio, mas ao vivo decepciona. No estúdio tem todo um equipamento pra arrumar as falhas, então tudo fica lindo. Eu não escuto músicas japonesas e não conheço nenhuma banda de lá. Mas o visual deles é muito criativo.
    Gostei do novo layout. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia a Evanescense (quem não conhece?kk) e a Slipknot, as outras não fazia ideia que existia kk Mas são bem legais, gostei de todas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Não amo nenhuma dessas e só conhecia duas HAHAHA Mas acho legal sempre conhecer um pouco mais sobre a blogueira :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Das bandas citadas apenas conhecemos o Slipknot e Evanescense, mas o som do Slipknot não curtimos muito mas gostamos muito de Evanescense, as outras vamos procurar para ouvir.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oooie! Conheço Evanescence e Slip, só kkkk já tive a época da minha vida em que eu era rockeirinha, mas agora passou, graças a Deus!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Só tinha ouvido Evanescence. As outras já ouvi falar, mas nunca parei pra escutar nenhuma música! Vou procurar para ouvir.

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci