28 fevereiro 2016

Aniversário do papai e viagem.

Mês de fevereiro é só festa e continuando a falar nisso tem o meu aniversário e o do meu pai. O meu eu já contei como foi, agora vamos falar como foi o do meu pai...

Oie meu povo! Como eu já contei aqui, dia 14/02 foi o meu aniversário e eu fiz uma festa. Comemoramos junto com o do meu pai que seria no próximo domingo dia 21/02. Mas como papai queria fazer alguma coisa no dia dele, meu cunhado queria muito ir para Cabo Frio e deu a ideia de ir a família toda. Todos gostaram da ideia, eu, meu pai e minha mãe não conhecíamos Cabo Frio, que é bem conhecido por suas praias lindas e final de ano o RJ inteiro vai pra lá. Não fica muito longe de onde eu moro, mais ou menos 4 horas de viagem, isso com o trânsito bom.
Alugamos uma casa para passar o final de semana, foram eu, mãe, pai, irmã, cunhado e mais a família do meu cunhado, pai, madrasta e os dois irmãos dele. Vou usar algumas fotos que tiramos lá para contar como foram esses dias.

No sábado eu, meu pai e minha mãe chegamos lá. Como acordamos cedo demais eu fiquei mais cansada da viagem e não fui à praia, fiquei em casa dormindo e depois li um livro. Essa foto ai tiramos à noite, foi um jantar antecipado para o meu pai como o horário de verão ia mudar, demorou mais uma hora para poder dar os parabéns à ele.  kkkkk'

Já descansada, no dia seguinte eu estava super disposta de ir à praia. Me preparam muito, disseram que não precisa andar muito na areia, que tem cadeiras e que o mar era bom e dava pra eu entrar. Mas quando me falaram que a água estava muito gelada eu desisti na hora. kkkkk' Vinha uma onda atrás da outra e eu não quis entrar. Mas eu estava de boa, porque estava curtindo bastante, mesmo não entrando na água. A fome bateu e comi uma mini pizza, depois um espetinho de camarão, refrigerante tbm e bastante água. Depois eu e a minha mãe fomos antes do pessoal para casa pra fazer o almoço, porque se não ia ficar tarde demais e íamos embora no domingo. Meu pai curtindo a praia e aproveitando o mar. Eu acho que em outra vida ele era algum tipo de peixe porque gosta demais de praia. kkkkk'

Meu pai, Eu (só a cabecinha kkk), pai do meu cunhado e a Madrasta dele.

Cunhada da minha irmã, eu e minha irmã. Essa foto tiramos antes de ir na praia...

Queria registrar esse momento com o mar no fundo. *-*

Essa foto eu tirei na varanda da casa. A casa não era muito grande, mas bem dividida e deu pra todos numa boa.

Minhas lindas *-*

E esse foi o almoço que fizemos de aniversário para o meu pai. Ele adorou ter ido conhecer a cidade e aproveitou bastante.

Foi muito bom, conhecer um lugar diferente, ir com pessoas que amamos. Quando fomos de novo vamos conhecer tbm as cidades que ficam perto e têm praias lindas. Eu ainda estou de férias só mais essa semana e logo começa a correria na faculdade, mas sabe ? eu estou morrendo de saudades, das minhas amigas e de alguns professores. É isso ai. ;))