24 fevereiro 2016

Resenha: As Aventura de ser invisível


Ganhei um livro muito especial de uma amiga de presente de aniversário e venho comentar um pouco sobre esse livro que tem uma história bem legal... 





Sinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.


Junto veio a cartinha da Gab *-*

Esse livro foi um dos meus presentes de aniversário e quem deu foi a Gab do blog O Aquário. Eu já estava a algum tempo com muita vontade de ler e muitos falavam muito bem da história. Sempre que estava dando o filme na TV eu mudava de canal, pois queria ler o livro primeiro de depois assisti ao filme.


Bom, livro lido e apaixonante. Além de ter uma escrita bem leve, deu pra ler rápido e quanto mais eu lia mais queria saber sobre Charlie. Achei legal a forma que a história é contada através de cartas que ele manda a um amigo que nem ele mesmo conhece. O livro fala de como é importante termos amigos, de como é importante poder ajudar esses amigos e de estar ao lado deles em momentos ruins e bons. Me via em algumas situações, ri com algumas situações de Charlie também e junto com ele pude ser INFINITO. *-* Lindo isso gente !


Com certeza um dos livros que mais gostei de ler, além de ser especial pq foi dado por uma amiga e uma ótima leitora literária. kkkk' Ah e junto veio um cartãozinho muito do fofo que a Gab fez, vou guardá-los com muito carinho. <3 p="">
Leiam porque agora eu quero é assisti o filme!!

INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER



Beijos.


15 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, depois dessa resenha maravilhosa então... Com certeza, esse livro tá no topo dos livros que quero comprar. Realmente parece ser muito bom.
    Adorei.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu blog e adorei, com certeza ficarei por aqui rss!

    =)

    Seguindo jáaa!
    Quando puder faz uma visitinha la: Jessica Marques Makeup

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou do livro, porque eu já li e me decepcionei. Não achei tudo isso de bom que falam. E quando eu comecei a gostar do livro, ele acabou. Ainda não vi o filme e não sei se é parecido com o livro. Eu fui exigente demais com esse livro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei se é parecido com o livro, mas quero muito assisti tbm. O que eu mais gostei foi q não tem aquela melação toda q tem num romance.
      bjos. ;)

      Excluir
  5. já ouvi muito sobre ele mas nunca tive interesse haha mas acho que vou tentar dá uma olhadinha nele
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem gostoso de ler e a leitura é bem rápida, vai gostar, eu acho né !
      kkkkkkkk
      Bjos.

      Excluir
  6. Nunca li esse livro, parece ser bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia esse livro, adorei a dica : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queremos muito ler esse livro, mas ainda não compramos ele, mas gostamos muito da resenha e vamos procurar para comprar.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bom review!! não conhecia :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei feliz que você tenha gostado do presente. Quando vi pensei mesmo que era a sua cara, haha.
    Adorei a resenha! ♥

    Peixos!
    O Aquário

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci