21 abril 2014

Contando


Sei que estava meia sumida é que não estava afim de postar nada ultimamente. Mas aconteceu umas coisas e preciso contar aqui...



Sempre tive um pouco de medo de dentista e bem no dia do aniversário da minha mãe meu dente resolveu quebrar. Foi o lá de trás antes do siso. No dia seguinte fui na minha dentista que sempre costumo ir e ela disse que não teria jeito, estava fundo demais e eu ia ter que extrair. Essa foi a primeira vez que extrai dente com algum dentista e estava morrendo de medo. Não consegui fazer na hora pq eu tinha que fazer todo um preparo psicológico. Fui do outro dia e correu tudo bem, estava com medo sim mas fiz de tudo pra não pensar naquilo e deu tudo certo. No final de semana minha mãe fez um churrasco pra comemorar o aniversário dela e eu não pude comer carne. É horrível comer de um lado só e ainda mais mastigar. Agora está tudo normal de novo difícil é se acostumar sem um dente lá trás. A casa aqui está uma bagunça pq meu pai está pintando o quarto dele. E final de semana de páscoa, ganhei uma caixa de bombom da minha mãe, um ovo do meu pai e uma barra da minha irmã. Bom é isso ai de novidades.
Beijos !!

10 comentários:

  1. Quando eu usava aparelho meu dentista dizia que talvez eu teria que extrair dentes, ainda bem que isso não aconteceu >_< Por mais que eu fiquei imaginando como seria a experiência rs
    Bom, acho que de qualquer forma eu vou ter q tirar se algum crescer lá atrás senão meu dentes voltaram tudo como eram :(
    Mas isso passa, logo logo você se acostuma *-*
    Meus chocolates já acabaram! :/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre tive medo de dentistas. Um pavor enorme, sério.
    Mas com o tempo fui vendo que não era necessário esse medo todo, fui me acostumando.
    Contudo, se for qualquer coisa que tenha agulhas no meio... É tenso!
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Malz pro seu dente, nunca tive medo de dentista, mesmo quando era criança... poxa ficar sem comer carne n é tão ruim assim ahsua
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, obrigada amore pela visita la no Blog.
    Eu tb tenho aflição de dentista, mas uso aparelho e preciso ir fazer a manutenção todo mês.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que é tirar o dente. Tive que tirar 3 e preferi tirar todos no mesmo dia. Tomei tanta anestesia que sai tonta do dentista. É algo bem tenso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ser ruim extrair um dente :/ eu tenho pavor de dentista kkkk
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que situação chata, flor, mas tudo vai ficar bem. beijinhos e melhoras

    ResponderExcluir
  8. quando eu usava aparelho tive q tirar 3 dentes, e agora tenho q tirar os 4 de siso u.u mas to esperando, enquanto não fizer mal, vou deixar aqui hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu tenho pavor de dentista, fui só uma vez na minha vida, pode isso ? rs
    Que bom que correu tudo bem. ;)
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci