08 maio 2014

Unhas da semana


Olha eu de volta e trago aqui as unhas da semana...

Como a muito tempo não venho mostrar as minhas unhas, hoje eu fiz algo diferente. Não era bem essa cor que eu queria pintar mas era a que deu pra fazer. Queria ter posto um preto no lugar do vermelho, mas sei lá, optei pelo vermelho mesmo. Como fazer desenhos nas nossas próprias unhas é difícil não ficou tão perfeito assim mas deu pra quebrar um galho. Em duas unhas quis por essa linha vermelha pra combinar e não ficar muito sem graça. E olha o resultado:


Eu achei que ficou bem legal, pena que o esmalte branco não estava muito bom assim. Da próxima vez vou tentar fazer com o preto que era esse que eu ia fazer mas mudei de ideia. Eu ia cortar as unhas pq já estão grandes demais e me incomoda pra digitar e essas coisas, mas quero elas bem grandes pra sábado p chá de bebê da minha amiga. As cores é só variar e fazer combinações. Espero que tenham gostado.

Beijos !!




8 comentários:

  1. Amiga adorei a combinação,
    ficou super linda ♥



    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bonitas. Gostei da combinação das cores e das listinhas em vermelho. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, ficaram lindas.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda, tudo bem? espero que sim! :)
    As unhas ficaram lindas, armonia entre as cores, branco combina com tudo.
    Amei seu cantinho, seguindo aqui o/
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii, ficou linda a unha e combinou o vermelho com o branco.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da combinação das cores. Branco e vermelho ficam bem.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda... a combinação de cores ficou perfeita. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindo! EU nunca consigo fazer isso nas unhas. KOK4OPK4OKO4P

    Estou seguindo seu blog, sucesso! o/

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci