16 setembro 2013

Unhas da semana


Inspiração para o final de semana. Estava no pique de fazer unha e saiu essa coisa fofa ai. E vamos as fofocas também...

Já tinha um tempo que eu não fazia minhas unhas por falta de preguiça mesmo. Então um belo dia eu estava inspirada e queria muito fazer algo fofo. Ai que me veio essa ideia das bolinhas e um Mikey básico. Fiz de vermelho mas quero experimentar de outras cores também, claro sem o desenho. As amigas acharam super fofo e sempre fazendo sucesso com minhas artes né. rsrs.
Final de semana foi tranquilo, fui para o curso sábado e ainda tive pique pra ir jantar fora com meus pais. Meu pai estava afim de sair pra jantar fora, pq ele disse que trabalhou muito essa semana e ele estava merecendo isso. Então mesmo cansada eu fui e foi tudo bem. Domingo fui no chá de casa nova de uma amiga nossa aqui almoçar na casa dela e levar algumas coisas pra casinha nova dela. Foi bem legal, fomos muito bem recebidos e a comida divina como sempre. Ela e minha irmã fizeram um bolo lindo e estava uma delícia também e fora o salpicão que fiquei doida de tão bom. 


Agora falando da minha Princesa. O nome dela pelo jeito vai ficar mesmo, pois até meu pai disse que combina com ela e ela é mesmo um princesinha. Arrumei uma cordinha pra brincar com ela que gente, é engraçado demais. Ela rola com a corda querendo pegar, da pulos e até bate com as patas nas coisas. kkkk Muito comilona, de manhã por voltar das 5:30 a bicha já está acordada e quer comer. Eu outro dia peguei um pouco de ração e ela comeu tudo quando minha irmã acordou ela foi lá pedir mais a ela. Ela deu e a Princesa comeu tudinho. Ta a cada dia mais gordinha de tanto que come e é linda ficando em pé nas pernas da minha mãe pedindo miando comidinha. *-* (ainda filmo e coloco aqui), enfim, a cada dia mais apaixonada por ela. 

Princesa

Obrigada a todos que comentaram no poste anterior falando dela e ela dá mesmo muito vontade de apertar, mas ela nem gosta de que pegue ela no colo e fique apertando. Se der mole ela chuta a cara da gente, mas mesmo assim eu pego ela e dou aquele cheiro gostoso. kkkkkk ela fica boladona. 
Boa semana a todos.
Beijos !!





8 comentários:

  1. Aline saudades daqui!!! Adorei a mani ficou fofa mesmo o bolo deu água na boca, e concordo com seu pai PRINCESA é um nome perfeito pra ela, ela tem postura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Obrigada por me visitar querida :)
    Suas unhas ficaram lindas, amei, muito fofo *-*
    Que bolo gostoso é esse menina, engordei três quilos só de olhar rsrsrs.
    E muito linda sua Princesa, viu?
    Parabéns.
    Bjos

    Rafa Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas a imagens, amei a nail.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que unhas fofas!!! Geente, e esse bolo que me deu água na boca!!!!

    Beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindas... o bolo parece ótimo e a princesa é mesmo uma princesa, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A unha ta linda, o bolo me seduz e sua gatinha também, kkk então pra que tanta sensualidade em uma só postagem??? kkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha sua unha, super delicadinha *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci