12 setembro 2013

Apresentando a Princesa


Venho apresentar a mais nova integrante da família.Que chegou muito assustada e agora está começando a se achegar um pouco...

Essa é a Princesa. Uma gata que deve ter uns 9 meses. Ela já é bem grandinha e muito inteligente. Como ela apareceu? Vou contar pra vocês. Ela era do tio do meu cunhado e onde ela morava tinha um gato que vivia batendo nela e eles já estavam com pena dela pq não tinham o que fazer a não ser deixar ela trancada no quarto. Foi então que ele perguntou a minha irmã se ela queria ficar com a gatinha. Ai né, ela veio perguntar pra minha mãe se ela queria e minha mãe ficou meia receosa por ser fêmea e tals. Não sabia como ela era e o tamanho dela. Minha mãe aceitou e no domingo quando voltamos da Bienal passamos na casa do tio do meu cunhado e buscamos ela.


Miou muito dentro do carro, claro pegamos a Dutra e ela ficou bastante assustada. Aqui em casa ela andou a casa toda, conhecendo o lugar mais qualquer barulho ela ia p de baixo da cama se esconder. Os dois primeiros dias foram chato eu diria. Por que ela vivia se escondendo com medo e muito assustada. Dava uns carinhos nela mas mesmo assim ia se esconder com qualquer barulho estranho. Descobri que ela gosta de dormir durante o dia embaixo da cama da minha mãe, ela que escolheu o lugar então temos que deixar ela fazer o que ela quiser. 



Sabe usar a caixinha de areia dela e gosta de fazer uma baguncinha também né. Agora ela está se soltando muito mais. Brinca muito com a bolinha dela e quando se sente sozinha já sabe onde eu estou e vem aqui no quarto me chamar miando. E outra ela adora dormir comigo e com a minha irmã. Pula na cabeça da minha irmã de noite e essa noite ela dormiu nos meus pés. Quando eu vou no banheiro de madrugada, ela sempre me acompanha e me espera na porta ou então come um pouquinho enquanto eu termino e volta comigo pra cama. Confesso que no começo fiquei irritada pq ela só vivia se escondendo, mas agora ela está um doce de fofa e estou amando.



 Ela já me fez chorar quando eu fui dar carinho nela e ela se abriu pra eu passar a mão na barriga dela e ficou me olhando. Me lembrei muito do meu Jamal. E tbm fez minha mãe chorar, quando estávamos almoçando e ela ficou em pé na coxa da minha mãe igual a Sammy fazia com ela. Ela faz algumas coisas parecidas mas ela tem o jeitinho dela que conquistou a casa toda. Até meu pai está apaixonado nela. rsrs'



 Curiosa demais e chega a ser engraçada. Agora a casa não está mais triste e ela me trás uma certa alegria. Hoje fiquei com ela sozinha em casa e não ficou aquele silêncio mortal. Ela ficou brincando de bolinha o tempo todo e até tirou o ventilador do lugar, fora a cabeçada que ela da no sofá na empolgação de correr atrás da bola. É essa a grande novidade e espero contar tudo que minha Princesa apronta aqui em casa.

Beijos !!

9 comentários:

  1. Que linda que ela é :3

    ResponderExcluir
  2. Me diverti e me emocionei lendo!! Espero que uma faça a outra feliz!! *..*
    Ela é linda e me encantou., e encantou até minha mãe!!
    Parabéns pela nova Princesa!! *..*

    ResponderExcluir
  3. Ownt, que gata mais fofa!!!
    OBS: Adorei a foto da patinha *-----*

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma linda a princesa! :}

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. ownn que lindinha Aline o/
    Me dá ela??
    toda banquinha desse jeito, da vontade apertar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também tenho uma gatinha chamada Princesa. Meus bichinhos são meus tesourinhos

    ResponderExcluir
  7. Mt fofa *----*

    ResponderExcluir
  8. Oi ALINE passando para divulgar o novo bloguinho...
    O conteúdo deste blog é uma sequencia do blog www.escorpianapat.blogspot.com de minha propriedade, o qual, infelizmente, perdi, acidentalmente, o acesso... ENTRETANTO, prossigo com este e sempre postarei assuntos variados semelhante ao outro perdido.
    Continuem por aqui!
    Abraços...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci