02 julho 2013

Animes que curto e recomendo.


Olá gente. Então hoje eu trago pra vocês um poste falando sobre animes. Separei alguns que eu assisti e gostei bastante e recomendo vocês que gostam de assisti também. 


Naruto: O Anime conta a hístória de um jovem chamado Uzumaki Naruto , um menino da vila de ninjas Konoha (Vila da Folha) no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê, Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo, pelo Yondaime(quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila, usando essa técnica proibida o Yondaime morreu. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como uma peste, ou um demônio, não só pelos familiares das pessoas que Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto.
Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (um dos ninjas mais fortes existentes), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas. Entra na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin (nível ninja mais baixo) e apartir daí passa a ser ensinado pelo Jounin, Hatake Kakashi, com seus dois colegas: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O Manga/Anime, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir, e mais tarde, o teste Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nivel ninja: Chunnin. O teste Chunnin baseia-se em três etapas, sendo a primeira delas a prova escrita. O objetivo da prova não é exatamente acertar todas as perguntas. Era provar seus métodos shinobi e colar sem ser percebido, e a apenas os melhores ninjas haviam percebido isso. A segunda etapa é sobreviver 5 dias na floresta da morte, e nesse meio tempo coletar os pergaminhos do céu e da terra para passarem a terceira etapa, que é lutar entre si sendo avaliados.

Bleach: Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual. Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.

Claymore: Claymores são mulheres que receberam em seu corpo entranhas/sangue de yomas, demônios que assolam e devoram a população desde tempos imemoriais (o nome é dado pelos populares, já que elas carregam gigantescas espadas do tipo claymore). São as únicas capazes de distinguir um yoma disfarçado de humano de um homem comum, devido à habilidade que possuem de sentir o youki, energia maligna que emana de um yoma, e usar seu próprio youki para ganhar força e agilidade sobre-humana. Dentro da sua organização, são treinadas desde novas para o desapego, e obedecem sem questionar muito. As garotas são escolhidas ou acolhidas por essa organização entre órfãos e outras vítimas de situações variadas. A vida de uma Claymore é uma luta constante para não despertar, já que sendo metade yoma, caso usem o poder em demasia, podem acabar se transformando completamente. Quando elas pressentem que tal fato está próximo de ocorrer, enviam uma “carta negra” para outra companheira, para que essa dê cabo de sua vida. Devido a essa razão, a carreira de uma Claymore sempre é curta, durando poucos anos, se não tombar antes em batalha.

GTO - Great Teacher Onizuka: Onizuka Eikichi, 22 anos, ex-líder de gangue de motoqueiros. Principal objetivo de vida: dar aulas de estudos sociais e arrumar uma namorada. Faixa preta em karatê, cabelos pintados, brincos... certamente não é o modelo de professor ideal, ainda mais para os tradicionais colégios Japoneses. Entretanto, tamanha é sua determinação que ele consegue um emprego de professor, porém com estranhas condições. Lá, ele tem o desafio de conquistar seus alunos, que aparentemente sofreram algum trauma passado e farão de tudo para expulsá-lo e até mesmo matá-lo! Não perca a oportunidade de baixar esse anime com uma história perfeita, cheia de caras e bocas!






Esses são alguns, mais tenho outros que vou indicando em outros postes. Se já assistiram algum desses ai, o que acharam ? Gostam de animes?
Beijos !!

11 comentários:

  1. Naruto é maravilhoso! Desses o único que eu não conhecia era GTO! Parece bem legal, vou ver se assisto!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! (:

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito ligada em animes, mas AMO Fairy Tail e Another! Desses fico com o Naruto, que assisto as vezes pela TV. Bju!!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era novinha adorava Naruto, tinha até um fake da Ino ^^
    Mas hoje em dia não assisto mais.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já ouvi falar de dois desses que pelo o que vi é muito bom, os outros ainda não tinha ouvido falar, mas deve ser ótimo também.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline, eu acho a anime da primeira foto tao linda :)

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro animes, então vou assistir!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog !
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, desses só conheço naruto, não sou muito fã de animes,
    mas gosto MUITO de inuyasha *-*
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto animes, mas acho o naruto legal! kk
    http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anime não faz meu tipo, infelizmente...
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  10. aaaah eu já assisti MUITO naturo e bleach , não sei pq parei, são mt bons mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho muita paciência para ver animes pq alguns são muuuito longos, mas quero muito ver Bleach. Todo mundo fala que é tão bom e tal, tenho muita curiosidade!

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci