19 fevereiro 2013

Resenha: Belo Desastre

Esse livro eu ganhei do Vinicius de presente de Natal. Quando eu li a contra capa até achei que fosse chato e tbm não conhecia nem a autora. Mas quando eu comecei a ler foi uma paixão pela história. Quando pegava pra ler não queria mais parar e assim eu terminei ele em 3 dias.


Sinopse - Belo Desastre - Jamie Mcguire
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Resenha: Abby Abernathy uma garota normal como todas que já vimos, que se muda para a Filadélfia com sua melhor amiga América para começar a faculdade e principalmente esquecer o passado.

Durante uma espécie de Clube da Luta, do qual eles denominam O Circulo, ela conhece o tatuado e invencível, Travis Maddox, conhecido também como Cachorro Louco. Ele é exatamente tudo o que Abby não quer mais na sua vida, confusão disfarçada de músculos e colorida por tatuagens. Porem, evitar Travis é um tanto complicado já que América namora o primo do moço, Shepley, logo os encontros acabam ficando inevitáveis, e Travis faz de tudo para que Abby não fique longe.

E é a partir desse enredo o livro te ganha, a cada linha você está mais e mais envolvida, já que apesar de parecer com todos os romances que estamos acostumados, Belo Desastre me surpreendeu, pois a construção dos personagens é diferente, acho que um pouco mais verossímil do que estamos habituados.

Abby não é apenas uma mocinha indefesa a espera de seu príncipe encantado, na verdade ela é o oposto de tudo isso, e a única coisa que não quer na sua vida agora é um romance com o cara mais disputado da faculdade. E Travis é um galinha assumido e gosta disso, não tem e nem nunca teve a intenção de se apegar a alguém.

A narrativa do livro é incrível, simplesmente impossível de parar, já aconselho a todos, se for começar a ler Belo Desastre, certifique-se de que não tem nada importante para fazer nas próximas horas, porque será impossível largar o livro antes que ele acabe. É viciante de verdade, e olha que sou leitora compulsiva, mas nunca imaginei ficar tão presa como fiquei com esse.

Travis encanta com suas declarações de amor para Abby. Acho tão fofo as vezes ele se fazer de bobo. Um cara com aparência de durão mas se rendeu ao amor sem vergonha mas com medo de perder a mulher da sua vida pelas merdas que ele tinha feito. Amei muito esse livro. *-*



Esse livro passou a ser um dos meus preferidos e recomendo muito vocês lerem ele. Pelo jeito deve sair outro dele e se sair mesmo é claro que vou comprar ou quem sabe eu tenha sorte e alguém me de ele né. rsrs' 

Beijos !!






17 comentários:

  1. Parece ser um livro bom, a história é envolvente. Mas nem tenho paciência pra ler =/
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. nossa o livro parece demais mesmo, to precisando de um para ler e viajar um pouco na história *-*

    ....olha, com quanto tempo eu tenho que dar vacina e castrar meu gatinho? ele vai fazer 4 meses, acho que por agora tem uma vacina neh?

    se puder responder, bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei a resenha. ainda não conhecia este livro ;)

    bjinhus e ótima semana :*

    Blog Fashion e Bella
    seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bem.
    Gostei,
    Colocarei na lista do ano.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tô ouvindo falar bem demais nesse livro, preciso ler.
    Amei sua resenha, demais.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual!!!!!!!!!!!!!
    realmente essa resenha foi a melhor que eu já vi O_O
    Beijos!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li este livro, mas adorei a crítica e saber o quão bom ele é!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. OMGGGGG, amei seu blogger, meeeu você escreve muito bem, não sei da onde vem tanta inspiração, sério meu viciei no seu blogger, muito perfeito para uma pessoa só, k k k . NOOOOSA pode crêr sou frequentador oficial, por que isso é algo viciante.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  9. Oie, vim convidar você:

    Participe do Projeto "Meu Blog é Destaque" e ganhe mais seguidoras!

    Acesse: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  10. Eu já ia tentar baixar o livro agora (me encantei), mas acho que vou esperar a continuação porque caso contrario eu fico MUITO ANSIOSA O.o

    ResponderExcluir
  11. ahhh parece uma história tão linda e emocionante! Faz tempo que não leio um livro assim!

    ResponderExcluir
  12. adorei sua resenha, muito boa de ler!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha!!! O livro parece ser excelente

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro ..
    Adorei sua resenha flor *-*
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci