18 fevereiro 2013

Apesar de tudo eu fui feliz


Oie gente, bom venho falar da minha festa de aniversário. Não foi nada do jeito que eu queria mas apesar de tudo eu fiquei bem. Como estava muito calor e eu fiquei muito ansiosa, de manhã eu já fiquei tensa demais. Descasei mais não foi o suficiente. O calor estava demais e quando os convidados foram chegando eu comecei ame sentir mal. O ar estava seco e comecei a sentir um pouco de falta de ar. Fiquei na sala com o ventilador ligado e fiquei no oxigênio. Sim gente passei minha festa toda no sofá e no oxigênio, mas meus amigos todos que vieram ficaram comigo do meu lado me distraindo. Ganhei muitos presentes e vou ficar devendo as fotos pq só tirei 2 e foi do celular do meu amigo. Depois que tomei o remédio e tomei a mais o corticoide eu melhorei e conseguir ir lá fora cantar parabéns e voltei logo p ventilador. Minha mãe fez uma sopa de ervilha que fez sucesso e acabou rápido e ela teve q fazer de novo. Eu nem comi, mas tudo bem neh. O bolo ficou uma delícia que eu só comi no dia seguinte. kkkk' Agora as fotos. 



Eu e Vinicius

Alan, eu e Vinicius

Esses ai foram os que não saiu de perto de mim e tbm o Vagner, Jéssiquinha e a Aline. Por isso é muito bom ter amigos assim que mesmo não estando bem eles estão ali p me fazer sorrir. *-*
Ontem eu fiquei descansando o dia todo. Aqui choveu granizo e faltou luz que só voltou 10 horas da noite. Imagine o calor que ficou. Hoje eu estou bem melhor, não senti mais falta de ar mas o tempo continua muito quente. Espero que vcs tenham uma ótima semana.
Beijos.




15 comentários:

  1. Ow minha linda, que coisa chata isso heim, vc devia ta louca pra poder ir la ferver com teus amigos e não podia, que droga!

    Mas pelo menos teve festa, seus amigos vieram e ficaram com vc, comeram coisa boa e vc ganhou presentes, ta bom demaisss!

    Fica com Deus minha lindam beijosss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que "aventura" rs .
    Beijos!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo, é sempre bom comemorar o aniversário né? Ainda mais com amigos tão queridos como os seus parecem ser !
    Ta calor mesmo, eu n to aguentando '-' oh coisa chata é calor... espero que melhore logo D:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, passar o niver com ventilador e ox. não deve ser bom!
    Mas pelo menos tu estavas com seus amigos, isso é o que mais importa!
    Parabéns, novamente!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Caramba Line, não sabia q tinha acontecido isso com vc. Que pedreira hem, vc tava tão animada de manhã. Mas tem nada não, ano que vem vai ter até Shoelma e Ximbiquinha pra animar seu níver e eu, com certeza, estarei lá fazendo dupla contigo a noite todaaaa!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É as pegadinhas da MG neh amiga.
      Chega de festas depois dessa não quero uma nem tão cedo.
      SHAUSHUAHSUAHSUAHS

      bjos

      Excluir
  6. Nossa, ;s Parabéns por ter forças por ter passado por tudo isso! Sucesso sempre!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado \o/
    chato isso que aconteceu com vc, mas pelo menos vc tem amigos verdadeiros que estão com vc nos bons e nos maus momentos.
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aline apesar de td vc é feliz e isso é oq basta, sou sua fã! De verdade e de coração!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz que esteja bem. Que Deus possa abençoar mais e mais a sua vida e a da sua família.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É charmoso e obrigada.
      Dá próxima vez em que vc parar e ler o poste quem sabe eu não te faço uma visita né.
      ;)

      Excluir
  11. Que bom que tens amigos tão fiéis, poucos tem isso, melhoras, tomara que o ar aí mude.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. qu e bom que vc logo melhorou, e sempre pessoas que agente ama nos deixam mais forte e felizes... vc tem muita sorte de ter migos fiéis, eles para mim são uma raridade... e tbm uma família amorosa e unida *-*

    e muitos presentes rsss...

    bjinhos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci