18 dezembro 2012

Trilogia Jogos Vorazes, mais um lido.

Trilogia Jogos Vorazes

Oie amores. Tudo bem? Hoje venho contar que terminei de ler a trilogia de Jogos vorazes. Como eu havia comentado que eu amei o filme, li os livros e fiquei ainda mais apaixonada pela história. Estou muito ansiosa pra assisti o Em Chamas. Gente tem horas que eu fico com pena da Katniss, ela sofre muito. E como eu disse torço pra que ela fiquei com o Peeta no final, então eu gostei desse final e fiquei triste pq muitos que fizeram parte da história morreram. Tem tbm mais participação do Gale que no filme apareceu muito pouco.. Aparece novos personagens e nos surpreendemos com muitas coisas. Ela mostra que mesmo tão nova é muito forte. Eu recomendo muito essa série e passou a ser uma das minhas preferidas. *-*
Quem já leu ou assistiu o filme, diz ai o que achou ?

Beijos!!



5 comentários:

  1. Nunca li nem assisti ao filme, mas ouço ótimos comentários. Tenho muita vontade de ler *_*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li, mas dizem que é bom néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga esse teu cantinho é mto gostoso sabia?

    Vou pegar emprestado da minha irmã, ela tbm tem os 3, mas primeiro tenho que terminar de ler os que tenho aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ain que legal!! Então é mt bom mesmo né? Vou ler assim que eu conseguir entao! haushsa
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu li os três livros e adorei, é uma história forte e mesmo conseguiram fazer um final incrível. Porém nunca assisti o filme, com o receio de não ser tão bom quanto o livro...

    Até mais

    bloghugehug.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci