21 dezembro 2012

O verão chegou.

Verão

É galera hoje começou o verão. Mas antes dele começar já estava quente o suficiente pra ser verão antecipado, não é? O jeito pra se virar nesse verão é uma boa piscina e dormir com ar condicionado. Tá demais. Meu pai finalmente comprou uma piscina e só falta arrumar o quintal pra poder montar ela. Agora que eu posso tomar banho de piscina sem me preocupar, vou me divertir bastante. Pra mim o calor não ajuda muito. Fico cansada mais rápido e soou demais. Procuro ficar mais em casa pq eu não aguento ficar exposta ao sol. O olho nem abre direito. u_u
Pra quem não tem piscina em casa lá vai uma dica. Tomar banho de mangueira, Eu sempre fazia isso quando era pequena com minha irmã e minha amiga. Hoje em dia eu tomo sozinha mesmo pq não tenho ninguém pra ficar lá comigo. Só minha mãe que fica me olhando, mas pelo menos não fico totalmente sozinha. Ah e tbm é bom beber bastante água e sucos tbm.
É isso ai meu povo. Um ótimo verão pra vocês e divirtam-se bastante.

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci