06 julho 2012

Unhas + Tutorial


Oi minhas bichinhas, agora eu finalmente vim trazer pra vocês mais uma art nail que fiz nas minhas unhas. Eu sei que tinha já um tempo que eu não postava nada desse tipo, mas de ontem pra hoje eu estive bem inspirada pra fazer esse tipo ai. Dessa vez vou passar o tutorial desse modelo, bem simples.

Esmalte Avon Banho de chuva;
Esmalte branco Empala;
Boleador;
Pincel. (o número eu não sei, rs);

1- Primeiro vc prepara a unha do seu jeito.
2- Passe duas mãos do Esmalte Avon Banho de chuva;
3- Com o pincel vc faz o coração.
4- Com o boleador faça as bolinhas. 

DICA: Para fazer o coração, vc faz um risquinho meio de lado e da esquerda p direita e dps outro risquinhos da direita p esquerda e vai acertando até ficar direito o coração. E não coloque muita bolinha pq se não o coração não vai sair destacado. 
Espero que vocês tenham gostado, agora se quiser mudar de cor tbm vai ficar ótimo, eu usei esse azul pq ele estava aqui solitário coitado então resolvi usa-lo. 
Bjos ♥


12 comentários:

  1. Amei Aline, parece ser bem fácil mesmo e fica lindo demais!! Parabéns flor, usas unhas são divinas ><
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo *-*
    Queria tanto saber fazer a minha unha assim ):

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha nossa q perfo, dps cê faz c/ outra corrr, deve ficar linds também. ;)

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo !!
    http://onlyadn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito legal! Achei seu blog super lindo e divino! Seguindo. Beijos♥
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito! Adorei *-*

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a nail! Vou fazer! Muito Linda mesmo!Até me inspirou!
    Nossa que blog mais lindo, seu design está divo! Passarei por aqui sempre que puder, retribui a visitinha? Estou seguindo, bjs
    Http://spacefriends-sf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda nail art
    adorei

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas!!

    Beijinhos :*
    Se puder segue e visita meu blog?
    ---> http://www.newgirl.tk/

    ResponderExcluir
  10. Ai Aline amei!

    Aproveitei que por enquanto estamos dando um tempo nos doces por aqui(trabalho com isso),e estou deixando minha unha crescer(lê-se sair da carne viva).Mas minha unha não são lá muito saudáveis e por algum motivo fazem pontas e rasgam sabe?
    Pretendo sair essa semana de casa(milagre acontece)e vou procurar uma base com fortificante,esmaltes,lixa e acetona.Boleador eu tenho(estecas de biscuit já trabalhei com isso ainda tenho as ferramentas)que eu acho q consigo fazer bolinha pelo menos!Vou tentar com rosa e preto!

    Ah esses pincéis com o tempo apagam o número eu sei bem!

    "Bichinhas"hahahahaha eu ri!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  11. superrr fofo, amo azul e branco *--*
    e to viciada em bolinhas ultimamente também rsss
    ótima semana
    bjinhus =**

    ResponderExcluir
  12. Para sempre deve ser perfeito, quero ler.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci