05 julho 2012

Aniversário da minha Irmã Jéssica *-*

Oláá. E ai como estão? Por aqui tudo bem. Ontem foi aniversário da minha irmã Jéssica. E eu resolvi fazer uma surpresa pra, claro que com a ajuda do meu Papai. Ela foi a noite com meu cunhado no shopping e ai eu falei com meu pai pra quando ele chegasse do trabalho comprar um bolo pra ela e quando ela chegar cartar parabéns. Bom, foi o que ele fez. Mandei sms p meu cunhado contando q meu pai havia comprado já o bolo. Ai quando eles chegaram, ele tocou a campainha p avisar q eram eles. Ai ela entrou e começamos a cantar parabéns. *-* Gente foi tão lindo sabe! E ela nem desconfiou, ficou toda feliz. Tirei umas fotos pra mostrar aqui pra vocês.

O bolo lindo *-*

Minha irmã Jéssica, gatinha neh ?!


A questão do presente já foi resolvida, como eu estou sem tempo de ir comprar, dei o dinheiro pra minha Mãe e pedir que ela comprasse alguma coisa que ela tinha certeza de que a Jéssica ia gostar. E ela comprou, mas eu só vou mostrar em outro poste pq sei lá neh vai que ela lê isso aqui ai não será mais surpresa. Já estamos preparando tudo pra sábado que será o dia da festa. Hoje quando minha mãe saiu, deixou o Jamal dentro de casa e quando ela chegou a TV estava ligada, ou seja, o Jamal sentou em cima do controle e ligou a TV. kkkkkkkk' Só podia ser meu gato né?! Eu morri de rir quando ela me ligou contando. Tenho ido trabalhar todos os dias e chego até um pouco cansada. Gosto disso, é sinal de que eu estou mesmo trabalhando e fazendo alguma coisa. E fico cheia de orgulho de mim quando eu entrego e recebo de algum carro e meu Pai fala "A valeu, muito bem." Nossa a sensação é demais de satisfação ainda mais ouvir isso do meu Pai. Terminei mais um livro e preciso fazer a resenha de dois que eu prometi né?! Mais pode deixar que vou fazer.
É isso amores.
Fiquem com Deus..
Beijos !

3 comentários:

  1. Own, sua irmã é uma gatinha, mas eu quero esse bolo pra mim hahaha :3
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ,amei seu blog e a postagem maravilhosa,da uma passadinha no meu ?vai que vc goste do meu post beijos http://www.supercaprichada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa! kkkkkkkkkkkk, seu gato tem problema cara, só pode. bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci