29 maio 2012

Meus livros chegaram *-*


É só faltou o da A cabana pq está emprestado com a Cássia... No momento estou lendo Sussurros, estou gostando quando eu terminar vou fazer uma resenha sobre ele... No mais eu mudei um pouco a cara do blog, fiz esse banner novo ai pq já estava enjoada do antigo. Ainda estou de férias né por causa do resfriado não tenho ido trabalhar com meu pai, já estou melhorando agora é só tosse que é a coisa mais chata num resfriado. Minha perna já está doendo meus e eu acho q amanhã já posso ir trabalhar, ficar em casa é bem chato e lá deve está cheio de papel na mesa se bem que eu conheço meu pai né. HSUAHSUAHSUAHS'

É meus amores...
Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. aaaah eu encomendei o Fallen, chega dia 05 *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, querida
    Amei seu novo lay out, parabéns!!
    Quanto livros, hein??

    bjokas
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. haha! parabens nega! :D
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amei o banner, amei mesmo nossa demais! deu até vontade de fazer um.

    Que bom que estas melhorando amiga, gripe é chato mesmo mas logo vc ta 100%. Ah amei os livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eeeeeu, auhauahuah o livro é show, só que to demorando p ler né? ;s
    gostei muuuito do banner novo, adorei!
    estamos melhorando desse resfriado insuportável que pegamos rs(:
    beijoooos!!! s2

    ResponderExcluir
  6. Esperando a resenha então ...Tá lindo o blog,como sempre!

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci