26 maio 2012

Dia de vacina na turminha


Oláá. Hoe aqui onde eu moro te vacinação e minha irmã levou todos p serem vacinados. Cada um deles ganharam uma carteirinha de vacinação. Primeiro foi a Laika e a Sammy e depois minha irmã veio buscar o Jamal com meu cunhado, ele foi o ultimo a ir. Lá minha irmã disse que foi preciso 3 pra segurar ele e dar a vacina. kkkkkkk. Ele ficou assustado, pq ele nunca saiu de casa e nem vai na rua. Queria ter ido levar eles tbm, mas estou muito resfriada e com uma dor na perna muito chata que nem dá pra andar direito. 
Bom as novidades do dia são essas.
Beijoos. 

4 comentários:

  1. Ah que nindos, com carteirinha de vacinação e tudo OMG.



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudade desse cantinho :)
    Ai esses bichinhos...to tentando trazer um pra casa mas tá difícil :(
    Isso mesmo, cuida desses amigos, eles são especiais, e a gente so descobre mesmo, no dia q eles se vão

    :*** bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu nem cachorro tenho :(
    Melhoras para você...
    Seu blog é lindão... Parabéns pelo blog, e que ele cresça cada vez mais! Amei aqui e já estou seguindo, se puder seguir o meu também ficarei muito agradecida.

    Beijos, e parabéns pelo blog!
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOWwwwnnnnnnnn!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci