18 novembro 2011

Sem caminho sem destino!

Ai sabe aquela vontade de sumir se matar? É estou assim, não aguento mais isso tudo preciso de paz. Não aguento mais chorar e nada adiantar. Queria poder fazer tanta coisa, mas nem posso é ruim ter que depender dos outros. Minha MG está estabilizada eu sei e isso tinha que ser motivo de alegria pq parece pra mim que estou curada, mas tem gente que não vê isso só quer ver seu mal fazer um inferno do caralho na sua vida. Pra quem me conhece sabe de quem estou falando neh ?! Olha eu sei que é a minha avó mãe do meu pai, mas ta cada vez mais difícil viver com ela no mesmo quintal. Ela tá ficando doida e parece que ninguém percebe isso. Porra não quer sair daqui então interna ela, tá louca mesmo.
Queria entender pq Deus leva as pessoas boas e deixam as que fazem mal aqui hein ?! Eu escrevo e escrevo e só corre lágrimas dos meus olhos. Ai como eu queria o Snowbell aqui comigo ele era meu companheiro nessas horas. pronto isso tudo já acabou com meu dia. #morri

5 comentários:

  1. Ai linda não fica assim não, imagino o que você deve estar sentindo e sei que nao é fácil ignorar uma pessoa assim que não te deixa em paz mas não deixa ela perceber que te abala tanto, você é muito especial, é uma guerreira e vai vencer tudo isso... Te adimiro de montão, não quero ver você tão triste assim....Tô aqui tá!!!

    Bjinhussssssssssssss da Lu

    ResponderExcluir
  2. Ha minha linda...que dificil passar por tudo isso,pior e que tem gente que mesmo estando com a idade avamçada continua sendo um grande problema,nem sabendo que e hora de ser melhor que nunca,de se corrigir...não tem jeito.Mas não fale assim...você e muito querida,por sua familia,por nos....não fale assim...esta magoa vai passar,ouça uma musica,tome um banho gostoso,fique quietinha com seus gatinhos...tudo isso vai passar.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. hihi' minha gatinha , o nome dela e maria , =D
    BOA SORTE!
    Bezos Rawr -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vc tem todo direito de ficar brava sim ,mas se esta viva é pq Deus quer então seja forte pois td vai passar ♥



    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. No no no, sem tristeza migah!!!
    tbm moro n msm quintal d minha vó e d vez em qnd parece q a velha tá gagá...como se fiksse esperando algum motivo p criar uma confuzao as vzs___*vontade d dar uma panelada nela e fujir*__...+ fzr o q né? o jeito é deixar as véias falarem sozinha e tokr a vida...sei q deve ser complicado,só vc sabe o q passa aew e o q sente.....+ tu é forte moleka!!!
    vai dar td certo...
    espero q td melhore aew... kissus...itekimassuu!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci