16 novembro 2011

Cantinho arrumado para o Natal.

Pois é gente, resolvi mudar um pouco a cara do blog e como mês que vem já é Natal aproveito para deixar ele bem natalino. Como vocês sabem eu adoro uma festa e festa de final de ano eu amo mais ainda, isso quando dá pra reunir a família e todos se fartar com tanta comida gostosa. \o/
Esse Natal não sabemos ainda onde vamos passar, eu queria mesmo era viajar pra casa da minha tia em ES mas isso vai depender do meu papai porque ele não pode deixar a oficina sozinha neh?! Será o primeiro Natal da Sammy e de seus bebês e eu já sei o presentinho que vou dar pra eles. *-*

Mudando de assunto, ontem feriado e chovendo não deu praia e nem a tia Jo esteve aqui em casa, mas tudo bem eu entendo a situação dela. Meu tio Rogério q é meu padrinho e eu amo muito irá fazer uma cirurgia hoje e como toda cirurgia tem seu risco apesar de mais simples é preciso pensar positivo e rezar muito, então meninas pesso que rezem por ele pra correr tudo bem e ele se recuperar logo. Ai ontem gente, eu fui na casa do meu cunhado (adoro neh!) fiz minha unha, conversamos muito lá, rimos e tals. Foi bem legal passar a tarde lá. A mãe dele me achou mais magra, cara com isso ganhei o dia. *-------------*
Sinal de que com a redução do corticoide estou desinchando. Não vejo a hora de parar de tomar ele e nunca mais precisar, assim terei meu corpinho de volta e vou catar as roupas lindas da minha irmã. HSUAHSUAHSUAHS'

Gente meus bebês estão a coisa mais fofa e levada do mundo o Jamal é danado, sai da caixa agora sozinho de madrugada p ficar passeando pela casa e a Mika está indo pra mesmo caminho que ele só que ela tem mais dificuldade de pular da caixa pq esta mais gordinha. Já a coisa fofa do Merlin é zem, quietinho e manhoso, não sai da caixa sozinho é um docinho ele o mais calmo. E como uma boa mamãe que sou vivo tirando foto deles neh ?! :)

Gif que fiz ontem para colocar no meu meadd.

Merlim e Jéeeh *-*


Bebês brincando na minha casa. u_ú

Tirando fotinha no restaurante 8)

Eu e Victória :)

Eu e Cássia ♥

É e hoje irei no meu médico favorito Dr. Márcio, como sempre minha revisão que agora faço de 2 em 2 meses ainda bem. Vamos ver se ele vai diminuir mais a medicação e depois eu conto as novidades pra vcs. Uma boa quarta a todos.

Beijos !

7 comentários:

  1. Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee miga teu blog focou lindooooo muito cuti cuti, tua carinha
    Parabéns, vc tá arrazando nos layouts

    Bjinhussssssssss da Lu

    ResponderExcluir
  2. amei o gif , ficou perfeito.
    que fofos seus gatinhos =]
    Bezos Rawr -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho pronto para o natal!!!!
    seu gif ficou bem divertida, parabéns!

    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindinho seu blog pra o Natal adorei as fotos e amei ver seus bichinhos

    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO ALINE,VOLTE SEMPRE.
    AHHHHH, TEM NOVO POST.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh ti coisa fofaa estes gatinhooooos!!!
    *o*o*o*o*o*o*
    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci