26 setembro 2011

Slipknot faz show incrível

Ver um show da banda metaleira de Iowa, nos Estados Unidos, Slipknot é uma experiência inesquecível. Os seus nove integrantes entram todos com diferentes máscaras e vestidos de vermelho no palco, e assim permanecem até o final do espetáculo. Em meio a labaredas e fogos de artífício, a banda provocou grande euforia ao tocar os grandes sucesso da carreira, como "Liberate", "Before I Forget", "Psychosocial", "Duality", "Spit It Out"," People = Shit" e "Surfacing".



O vocalista, Corey Taylor conseguiu, durante a música "Only One", fazer com que todos os 100 mil pagantes do Rock in Rio se sentassem na grama e depois pulassem como se comemorassem algo muito importante, feito realmente inédito até agora. O que comprova não apenas a competência dos integrantes em dominar e conquistar uma plateia, mas também a imensa criatividade e força desta para transformar esse num dos melhores shows do festival até agora.

Alguns integrantes mergulharam no público, como pede um verdadeiro show de rock. Muitas rodinhas de "bate cabeça" se formaram, mas não pareciam tão violentas quanto as da primeira edição do festival. O destaque do show foi quando a bateria, com o baterist, se desgrudou de chão e virou em 90°. O Slipknot realmente mostrou a que veio e fez jus ao nome do festival. "Nós nunca vamos esquecer esse show", disse Taylor, que tem toda razão.





Ontem eu assisti ao show pela internet pq aqui em casa não pega multishow, fiquei acordada pra assistir sozinha mas não dormi. Aqui a única que gosta sou eu e o show foi demais. Na musica Duality eu doida p cantar junto mas nem dava, todos estavam dormindo e acordava cedo hoje então eu tinha q deixar o povo dormir neh. Levei o notebook da minha irmã pra sala e fiquei lá assistindo tudinho. Ai como eu queria estar lá gente... uui uui. Agora é esperar p show do Evanescence outra banda que eu amo tbm.

Boa semana pra vcs !
Beijos

5 comentários:

  1. Gata num curto mas diser que não são fods seria malz!!!
    Os caras dão um show de loucura!


    Beijos ") @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://eutocorrendo.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curto algumas musicas...*-*
    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline, acredita que eu não assiti nenhum dia?! Estou trabalhando todos os dias até de madrugada... Já vou dormindo pra cama... rs Não assisto mais nada... rs
    Linda semana pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Po amiga tas falando tanto desse diality q vou no youtube ver...

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline. Não gsoto de rock pesado mas achei interessante a banda que se apresenta de máscara. O vocalista pude vê como é lindo(sem máscara).
    Levei hoje a Eduarda para o veterinário. Por enqto só remédio de verme.
    No próximo mês, vacina.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci