22 setembro 2011

Olha as fotos.

Olá minha gente, é eu sei que ando muito sumida por aqui. É que eu estou sem muitas novidades pra contar. Mas dessa vez eu trago uma a Sammy está grávida... está bem barriguda já e parece que ela deve ganhar filhotinho lá p final do mês que vem. Tá assim, come, dorme e fica atras da gente pedindo carinho. Ontem ela estava meia enjoada e tbm estava calor deve ser por isso ficava miando mas ai dava carinho e ela parava. E tbm ela já esta ficando incomodada com a barriga pq não acha posição p deitar. Agora mudando de assunto e voltando a falar do final de semana, vim postar as fotos aqui pra vcs amigas verem como foi divertido...

O povo todo *-*

Só as meninas





Eu e papai

Eu e minha prima Karine 

Ainda bem que tiramos bastante fotos desse dia, foi muito divertido. Bom por hoje é só; Tenham uma ótima noite... 
Beijos !


6 comentários:

  1. Eita coisa boa heim!!! adorei as fotinhasss...
    mas amigaaaa eu te disseeeeeeee que ela ia pegar barriga viu hahahahahahahahaha...quero muitas muitas fotinhos do parto e dos filhotinhos. Amiga não deixa ela sair de casa que é pra ela ter os bebes em casa e não na rua, pq se não ela não vai mais pra casa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as fotinhas ,e também quero ver as fotos da gatinha hein,eu tenho uma gata e ela ja teve 4 crias de 5 gatos mais agora ela ja ta bem velhinha rsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Quer dizer que a família tá aumentando, kk logo vamos ter bbs.
    Amei as fotinhos, ficaram ótimas e pela cara da galera tava divertido mesmo.
    Amiga te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Depois quero ver foto dos filhotinhos =)
    Adoooorei as fotos.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Que familia linda!!! Q Deus continue abençoando sempre!!



    Beijos
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aline!! Que saudades de você!!
    Desculpe a demora em passar por aqui, mas estou numa correria com o Desafio de Natal que não tem sobrado tempo pra visitas, sabe?!
    Mas sempre penso em você...
    Quer dizer que a Sammy será mamãe então, é?! Tenho certeza que virão filhotes muito lindinhos!
    Tenha uma linda e abençoada semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci