03 abril 2011

Pizzaria com os amigos

Ontem dia perfeito, trabalhei, sai pra comprar umas coisinhas e a noite fui na pizzaria com meus amigos Alan, Hannah e Thainá. Comemos pizza de peito de peru e frango estava uma delícia só que esquecemos de tirar foto dela. #tenso.
Eles tomaram choop de vinho, nunca provei e tbm não bebi até porque não posso neh, fui de coca-cola mesmo. E é claro tirei foto com eles, pra postar aqui pra vcs verem !

Alan, Hannah, Thainá e Eu 8)

Agora mudando de assunto, ontem eu fiz um layout lindo pra Luciana e ela adorou, ficou super a cara dela no blog; o primeiro que eu faço e dou de presente *-*
Ontem tbm a Fraan esteve aqui em casa a noite e ficou até meia noite aqui, conversamos muito e na hora dela ir embora minha mãe deu o maior susto na gente, kkkkkk' foi muito engraçado. 


Eu, de look novo !

Hoje eu vou na casa da Hannah almoçar lá, mais tarde meu pai vai levar eu e o Alan lá na casa dela e é claro não podemos esquecer de tirar mais fotinha pra postar aqui neh !
Beijos e tenham um excelente domingo;

4 comentários:

  1. Ha minha linda,ter animais e dificil exatamente por isso,a gente ama demais,eu falo porque nunca fiquei sem Xexeuzinha,mesmo com toda a bagunça que ela faz.rs.O problema dos gatos e que eles vão embora mesmo,minha irmã ja ficou sem dois.Eles são muito independentes,pense que ele esta bem e com a turma dele.Quanta a gatinha,e um problema,mas Deus há de resolver,e caso ela Deus o Livre morra,lembre-se que ela e de Deus como todos nós,e que ele sabe o que faz,alias ninguem e eterno,e somos imortais.Morrer significa sair desta roupa que nos veste(o corpo)e NA HORA CERTA,poder viver sem tanto sofrimento.
    Adorei seus amigos,todos lindos,a vida e assim,feitas de momentos,então aproveite ao maximo,mas com responsabilidade...Credooo,sou muito nova para falar assim...kkkkk...acontece que desde que tornei mâe,vivo treinando...kkkk.
    Beijinhos minha linda
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Aline vc esta linda e fico feliz em saber que vc esta saindo, trabalhando, fazendo compras se divertindo, vivendo a vida e sendo feliz.
    abraços
    de sua amiga
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeeeee
    Nossa falou de mim no teu blog
    heeee
    to feliz
    bjinhussss princesa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci