04 abril 2011

Mais um dia triste

Ontem mais um dia perfeito, fui almoçar na casa da Hannah Meu pai levou eu e o Alan, nossa como ela mora longe. kkkkkkk'  As rua como não são asfaltas e o tempo estava com chuva já viu a situação neh ?! Lama pra tudo que é lado. Ela preparou uma macarronada que estava uma delícia, gente nunca comi uma macarronada tão boa assim. Parecia até de restaurante /Amiga já pode casar hein ! HSAUHSUAHSUAHSUAHS
almoço com direito a sobremesa de pudim *-*
Tiramos fotos, vimos filme; e o Alan não parava de falar e não me deixava ver o filme ¬¬
conheci as duas mães dela e a vovó tbm que é um doce de pessoa; /Alan vou roubar sua avó pra mim /o/
Ah conheci mais um amigo tbm o Igor, super simpático e engraçado. SHUAHSUAHSUHA
Um dia muito divertido, rimos muito e ainda comi o bolo de banana com chocolate que a mãe da Hannah fez que estava uma delícia. Gente um dia muito bom pra mim adorei ! Agora vamos as fotos. o/





De um domingo perfeito para uma segunda triste. Bom como vocês já sabem o meu bebezinho Snowbell me deixou, foi embora e não voltou mais pra casa e a Kiara estava em tratamento. Tudo indo bem, os machucados dela estava até melhorando, mas como ontem ela não quis comer e nem apareceu aqui. Hoje ela amanheceu bem fraquinha e o mais estranho ela estava na calçada na rua, coisa que ela não faria se estivesse bem pois tem trauma de rua. Eu estava indo trabalhar e quando eu voltei minha mãe me deu a triste notícia, que ela tinha ido tbm. Foi tenso, minha irmã que viu ela lá paradinha no canto, foi pra brincar com ela pra ver ela se animava, mas já estava morta. Lá se vai mais um pedacinho do meu coração, é triste mais um dia eles tem que ir. Ela sofreu tanto nessa vida, pegamos ela pq ela tinha sido atropelada, e com força e garra ela ficou boa da patinha e recebeu muito amor e carinho o tempo que esteve com agente.  Sentirei saudades dela e do Snowbell;  


VOCÊS PRA SEMPRE SNOWBELL E KIARA ♥

7 comentários:

  1. ♥ Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus gatinhos parte, ele leva um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um gatinho novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de gato, então eu me tornarei tão generosa e cheia de amor como eles.

    Line, esse texto pequenino foi dedicado aos cães, mas eu achei por bem modificá-lo pra vc e por vc. Essa é minha homenagem pra sua kiara e pra tu tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aline lamento demias sua perda, mas Kiara foi muito feliz com vcs e vcs com ela isso que importa agora as lembranças boas, os momentos que são guardados no coração...o Snow talvez ainda volte, não acredito que pela vontade dele deixaria sua casa..falam que gatos não se apegam, mas se apegam sim, se não voltar é pq não pode e como a Kiara habitará sua vida nas boas lembranças..nos momentos bons...linda a foto dos dois...linda d+
    vc fica falando de comida mas não tira foto...que coisa...quero ver.. amo cozinhar e ver comida..já comer também gosto ...mas sabe depois de corticoide d+ tudo parece incrivelmente "engordativo"...então melhor ficar só vendo foto mesmo ;(
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh
    Que pena Aline
    Que triste!!!
    Mas pensa assim mesmo :
    Ela foi muito amada por vc e ela sabe disso pode ter certeza
    pq bichinho não é burro não
    burros somos nós
    bjinhusss
    e se anima minha flor
    não quero te ver triste
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  4. aai Aline que triste :'(
    poxa , perder dois gatos de uma vez , mais assim é a vida , coitada , ela já sofreu muito e isso me da muiiiita dó . Deus a tenha ♥

    ResponderExcluir
  5. Poxa Aline eu sinceramente não sei oq dizer pra te consolar e te animar um pouco, perder o snowbel ja deve ter sido mto dificil e em seguinda perde a kiara nossaaaa imagino que vc deve estar muito muito triste. Mas olha depois da tempestade sempre vem a calmaria, tenho fé deque algo bom esta pra vir ai pra vc. Afinal vc merece tudo de bom ainda mais depois de tanto sofrimento.

    Estou gostando cada vez mais de vc e do seu cantinho, como disse no facebook pode contar comigo noque precisar. Vou te linkar no meu blog, pq seu blog é mto gostoso de ler.

    Um beijo e fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Que pena....corta o coração da gente...mas como você mesmo disse,vocês a ajudaram,apoiaram e deram todo o amor,infelizmente e o maximo que podemos fazer....o restante...so Deus.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinho coloridos

    ResponderExcluir
  7. Ah, que pena.. é tão triste perder um animalzinho né?
    Adorei seu blog, seu layout é lindo demais! Parabéns! bjinhos..

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci