05 abril 2011

Conheça Luciana Laffront

Nome: Luciana Laffront

Idade: 33 anos

Estado civil: casada

Profissão: costureira (parada por enquanto, motivo : cuidando da saúde)

Qual seu estilo? Sou básica, não sou chegada a muito brilho ou roupas muito curtas, gosto muito de roupa social também. 

Filme: Nossa tantos: O som do coração (lindoooo) ; Antes que o dia termine (lindoooo) ; A espera de um milagre (emocionante) e todos os filmes dos jogos mortais. Kkkkkk sou de extremos, amo romance e terror

Hobbys: pintura, crochê, bordados, artesanatos em geral

Um amor: Meu marido, companheiro pra toda hora, sempre me apoiou, nunca me menosprezou, nem nos piores momentos que tive devido a doença. Amo muito esse homem!! E meu pai, não dá pra colocar só um, sou o que sou devido a ele!!

Sonhos: Ser mãe!!!

Medos: Não conseguir ser mãe e perder meu marido!!

3 coisas que não vive sem: Amor, meu marido, minha família!!!

Se arrepende de algo ? Não, não adianta se estressar pelo que passou, temos é que olhar pra frente o que passou  passou, quem vive remoendo mágoas, desilusões, etc. acaba ficando doente emocionalmente e não vive!

Sofre ou já sofreu algum tipo de preconceito com alguma situação ? Sim!! Muito! Devido a estar acima do peso, as pessoas esquecem que a obesidade tem inúmeras causas e não só safadeza e falta de vergonha na cara como preferem acreditar, causas que vão de problemas endócrinos até emocionais, depressão ...

Se aceita do jeito que vc é agora ? Sim, estou me amando cada vez mais, me acho lindaaa, vitoriosa, forte e determinada, afinal não é qualquer pessoa que emagrece mais de 30 kg sem remédios e ainda vou emagrecer mais, me aguardem!!!

Teve alguma experiência de vida que serviu como lição pra você ? Sim, ter ficado doente do pulmão! Eu trabalhava muito e não tinha tempo pra mim, não sabia dizer não, sempre colocava os outros em primeiro lugar em vez de colocar em primeiro as minhas vontades, sonhos e principalmente necessidades, descuidei de mim e fiquei doente (ficava sem comer o dia inteiro porque não tinha tempo de cozinhar, juro! Passava dia e muitas vezes noite costurando), de um jeito que cheguei a pedir a Deus pra morrer e hoje,( melhor mais ainda não estou curada) aprendi a dizer não e a valorizar o que eu necessito primeiro, a me valorizar, a cuidar de mim e quem não quiser me aceitar assim pena, mas não vou voltar a cometer os mesmos erros, não vou me abandonar novamente!!
Um lugar que gostaria muito de conhecer: Fernando de Noronha (quem sabe um dia, não custa sonhar)

Uma frase: Se cair LEVANTE!!! Quantas vezes forem necessárias!!

Fale um pouco de você: Sou romântica, extrovertida, faço amizades muito rápido, sonhadora. Vivo querendo melhorar o mundo sabe, aff meio doida né? Adoro ajudar as pessoas a quem amo e tenho carinho e até quem não conheço, me sinto bem, leve, em paz!!

Deixe seu recado para os nossos leitores:  Seja você!!! Aprendi que as pessoas tem que gostar da gente pelo que realmente somos, sem máscaras!! Só assim conseguiremos realmente ser felizes, pois se não for assim é tudo ilusão, pois, ninguém é feliz verdadeiramente passando por cima de si mesmo somente pra agradar aos outros!! Acabamos nos perdendo, nos abandonando e isso é triste. Valorizem o que vocês tem de bom, melhorem o que não for tão bom assim e se amem!!! Amem a vida e agradeçam todos os dias a oportunidade de estarem vivos, de amarem, de serem amados e de poderem fazer um mundo melhor!!!

- Conheci a Lu fuçando os blogs da vida e comecei a ler a história dela, teve seus momentos ruins mas com a ajuda de pessoas que sempre ficou ao lado dela ela conseguiu superar e agora luta pra emagrecer, nunca vi em uma pessoa uma força de vontade enorme de querer emagrecer e está conseguindo. Cada dia ela tem uma vitória. Tem que ver as receitas dela gente, é dieta mais são de deixar água na boca. Lu torço muito pra vc conseguir chegar ao peço ideal pra sua saúde e continue assim cheia de força de vontade; te admiro muito beijos de seu amiguinha AlineCuerci

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh
    Alineeee amei nossa quase chorei com o que você escreveu sobre mim, imagina!! Eu é que te adimiro muitooo, viu que eu coloquei um link no meu blog pras pessoas irem pro seu mais fácil...
    Te adorooo muito, vc é um exemplo de força e superação pra mim, as vezes quando começo a reclamar de alguma dor que estou sentindo eu lembro de vc e fico com vergonha de estar reclamando e rapidinho eu me controlo e tento estar alto astral mesmo com dor, é lógico que eu sei que vc tem momentos ruins como eu tbm tenho, mas, aqui no seu cantinho vc passa muita força, muita força de vontade de viver e te adimiro demais por isso, vc é sim uma heroína!!!
    Te amooo linda!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei até seu blog através da Luciana e adorei, é muito lindo. Adoro conhecer pessoas lutadoras como você. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista a Lu realmente é uma das pessoas mais especiais que ja conheci até hoje, aliás é a única pessoa que não tem meu sangue que eu considero especial. Em apenas algumas conversas pelo msn nos tornamos amigas de infância MUITO AMIGAS MESMO... qdo não posso falar com ela no msn...e vejo ali qurendo falar comigo meu coração apertaaaaa muito.

    Eu amo a lu, é minha melhor amiga...meu anjo da guarda. É uma mulher com muita luz muita força de vontade. Além de eu amar mto ela eu a admiro demais.

    ResponderExcluir
  4. Aline legal a entrevista , passa o endereço do blog da Lu, quero tb acompanhar...
    Aline tu esta com dengue, caramba, se cuida mulher, e não deixa de mandar noticias ...
    fico preocupada contigo amiga..mas tudo ficará bem...Deus esteja contigo ..
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci