01 abril 2011

Está difícil sem você aqui !

Tentando levar a vida e não pensar mais no Snowbell. Ainda é difícil pra mim falar dele que começo a chorar, parece que passa um filme dele na minha cabeça que o coração aperta e as lágrimas correm pelo rosto. Tenho tido bastante trabalho e assim tem me distraido a mente. Aprendi a desenhar no corel e estou melhorando cada vez mais meus trabalhos.


Não entendo mais a Kiara, agora ela não quer mais comer e esta difícil dar aquele remédio enorme pra ela. Não sei mais o que fazer ! Animais são como filhos, temos que cuidar e agente se apega muito a eles, sofremos por eles. Eu amo gatos, pensei até em ter outro pois gosto mais de machos, mas fico pensando mesmo que eu castre ele e cuide ele vai querer sair e isso me dá medo de perde-lo e sofrer de novo. Sou muito emotiva e qualquer coisinha choro atoua..... e de novo eu não quero ! 

Mudando de assunto, fim de semana chegando e claro quero sair e curtir e esquecer esses problemas, domingo vou na casa do Alan, matar as saudades e fazer bagunça lá; rsrs' E amanhã vou trabalhar neh e depois não sei o que vai ser.... É isso ai meu povo a vida continua !

Bom FDS pra vocês :) 

6 comentários:

  1. Aline, sinto pelo gatinho branco, mas quem sabe ele ainda volta, veja castrar ajuda sim a não sair, tem tb que colocar a caixa de areia para eles fazerem suas necessidades pq dai não saem para procurar terra fora... e se vc gosta de gatos não deve deixar de te-los pelo medo de perde-los, enquanto estiver com eles faz o seu melhor, como vc faz e todo mundo ai da sua casa que pelo que percebo gosta muito de animais e assim segue, um dia todos partimos...e vc ser emotiva só mostra o quanto é sensivel e capaz de amar...uma virtude..que vem de Deus.
    abraços
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  2. Sério Aline, um layout novinho heeeeeeeeeeeeee
    de presente????
    se for eu quero sim!!!!!!!
    se for pago e se tivesse grana ia querer tbm rsrsr
    obrigainhuuuu
    bjinhusss
    te adoroo

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó do gatinho linda
    será que não tá comendo por saudades do outro??
    se cuida viu, é triste mas a vida é assim e precisamos passar por essas coisas, as vezes com nossos bichimos, outras com pessoas que amamos e um dia seremos nós
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blog lindo menina, gostei daqui e de vc tbm.
    Vc tem toda razão animais são como filhos, eu tenho um lhasa apso que é o meu menino ele é como meu filho mesmo, não posso nem pensar em perde-lo. Espero que vc supere a perda do seu gatinho logo, seria mesmo mto bom vc arrumar outro pra não ficar sozinha.

    Olha e pode contar comigo noque precisar viu?! vou te add no facebook.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. oi minha princesa, essa aí de cima é a Jess que te falei, ela é muitooo legal!!
    Vim aqui agradecer mais uma vez de coração, pois eu amei meu novo layout, ficou do jeitinho que eu queria, ai tá a minha cara rsrsrs, você é maravilhosa viu tá lindo lindo lindo e sei que vc fez com carinho, amanhã eu respondo o questionário e te mando, vou dormir que tô cansada..Viu já teve comentário falando do novo template, todo mundo vai amar tenho certeza, me passa seus contatos que vou fazer um post falando que foi vc que fez.. Fazer propaganda é tudo amiga rsrsr assim vc faz o que gosta e ainda ganha um dindim
    Bjinhusssss dessa pessoa aqui que te adimira muito viu guerreira!!!

    ResponderExcluir
  6. pooooxa , fica tranquila ele deve estar bem , pelo menos espero isso (yn)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci