29 março 2011

Saudades e meu consolo

Bom pra quem estava perguntando do Snowbell ele não voltou  Amanhã faz uma semana que ele saiu e não voltou mais Lá se vai mais um bebezinho meu Mas não quero falar sobre isso se não começo a chorar aqui e ontem a noite eu já chorei muito.

A Kiara agora esta bem melhor, ainda ronca e continua com o machucado, agora ela vai começar a tomar um remédio que deve curar de vez isso tudo. Minha irmã que levou ela no veterinário disse que quando eles iam aplicar a injeção nela ela deitava e não mordia e nem arranhava. que fofa neh ?! tá um dengo que só.. muito carinhosa ela.  Tirei uma fotinha dela. !

Eu quase matando a gata apertada. rsrs;


Mamãe dando colinho pra kiki *o*

E ontem apareceu um lindo gatinho aqui na rua, meu pai chamou ele e ele veio saiu entrando aqui em casa e estava cheio de fome. Minha irmã deu razão pra ele, nossa ele comeu sem parar estava mesmo com fome.... o rabo dele é a coisa mais linda, muito peludo e fofo; Minha mana tirou foto com ele, precisava ver quando a Kiara chegou perto da vasilha de comida ele se assustou e olhou p ela de cara feia. kkkk'  Meu pai que não gosta de gatos até alisou ele, pra vc ver como o gato encantou todos, mas meu pai levou ele pra fora e ele foi embora. Ele tinha a aparência de ter dono e estava perdido e com fome, mais eu queria ter fica do com ele. HEHEHE ! Agora olha as fotinhas dele que lindo ! 



Ele não é encantador gente ?! *-*



Ai é minha mana com o gatinho fofura ?!


A mana com as crianças rsrs; Kiara e o Fofura comilão*o*


 Hoje termina BBB e tbm não posso deixar de comentar no grande José Alencar que foi um guerreiro por estar tanto tempo lutando contra um câncer, e que mesmo com esse problema cumpriu seu mandato de vice-presidente, um  homem muito admirável por todos. Ele vai ficar na história do nosso país.

Bom resto de semana pra todos. 
Beijos ! ;**

2 comentários:

  1. [url=http://pornfreetube.ru/][img]http://pornfreetube.ru/pt/57f657a42e.jpg [/img][/url] [url=http://pornfreetube.ru/][img]http://pornfreetube.ru/pt/3252c2346e.jpg [/img][/url]
    [url=http://pornfreetube.ru/]порно фильмы [/url]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci