10 abril 2011

Alarme falso Ufaa!

É hoje fui lá refazer os exames e fazer o de urina tbm. Essa noite demorei muito a dormir pq estava fazendo xixi toda hora e o resultado disso foi a infecção. É fui lá no médico hoje de manhã fiz exame de sangue e de urina e deu infecção urinária. #tenso
E fora a velha chata da minha avó ligando toda hora pra saber, pensou q eu ia ficar internada e a porra toda... ai já quer saber qual o hospital e bla bla bla. PQP! falei msmo pra ela, porra é só sair q vc fica ligando isso enche o saco. ficou puta mais falei mesmo, e nem adianta no outro dia ela faz a mesma coisa ¬¬

O médico me receitou o antibiótico e ficar de olho pra ver se não dá febre. Hoje já me sinto bem melhor, não vomitei mais e nem fiquei tremendo de febre. Só estou com um pouco de dor no pescoço e tbm está dando na cabeça isso tudo por causa da posição de dormir e o travesseiro, é pra quem nem conseguia se virar na cama até que estou dormindo bem torta. kkkkkkk'

Bom fora isso tudo neh! amanhã é dia de voltar ao trabalho, ainda me canso muito rápido mas é só sentar lá na minha cadeira e ficar quietinha fazendo meus trabalhos. Espero acordar beeeeeeeeem melhor amanhã.

Tenham uma ótima semana 
Beijooos !

Um comentário:

  1. Oi minha princesa que bom que você está melhor, pede pra sua mãe fazer uma massagem no seu pescoço que melhora
    Te desejo uma linda semana cheinha de conquistas maravolhosas pois você merece!!
    Bjinhussss da Lú

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci