09 abril 2011

Eu sempre apontando!

Ontem aniversário da minha mamãe e eu dei um presente que ela estava doida pra ganhar mesmo, um sapato lindo. Não fizemos nada de especial, até pq ela não queria pq eu não estava muito bem tinha passado mal o dia todo e ela achou melhor ficarmos em casa mesmo. Então pedimos uma pizza de portuguesa e frango com queijo cheddar, e é claro acompanhado de uma coca-cola neh. Minha mamãe nao deixou eu usar o catchup, mais tbm a pizza estava tão boa que nem fez falta. E eu que pensei q já tinha melhorado POHHA nenhuma ¬¬ a madrugada foi tensa, tive febre, fiquei tremendo que nem vara verde, vomitei, deu diarréia e uma dor nas pernas danada. Fui no médico hoje de manhã e o resultado disso foi o que ?? DENGUE; aeeeeeeeeeeeeeew era só o que me faltava neh! pois é, deu 70 e alguma coisa lá, agora é tomar muita água, água de coco *-----------* e melhorar.

Depois de ter passado a manhã inteira no médico e sair por volta de 2 horas e morrendo de fome, até pq eu não tinha comido nada com medo de vomitar neh; quando cheguei em casa comi muito, nossa maravilha \o\ e depois fui dormir neh pq eu estava com a cara que nem um zumbi de tanto sono; ai me vem essas crianças aqui do lado ficar gritando e me acordou ¬¬ mas tbm fechei a minha janela e voltei a dormir HSAUHSUAHSUAHSU

Agora eu estou bem e não estou sentindo nada espero que de madrugada eu consiga dormir e não sinta nada tbm pq mais uma noite sem dormir é muito tenso; E amanhã vou voltar lá e fazer exame de sangue de novo e de urina, e vamos ver no que vai dar; \o\

Torce por mim ai genten, bjooos !

2 comentários:

  1. oi linda espero que melhore rapidinhooo
    bjinhussss
    boa noite

    ResponderExcluir
  2. Dengue?????,não acredito?...sabe que minha irmã já pegou duas vezes,me disse que e terrivel,não tenho medo por mim,mas pela minha filha pequena.Descanse muito,se alimente bem,fique quieta....aguente firme amiga...vai passar.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

- O blog é pessoal portanto respeite.
- Deixe o link do seu blog pra eu visitar.
- Favor sem xingamentos.
- Pode ter certeza que irei no seu blog tbm.

Obrigada pela visita, não esqueça de seguir o blog e volte sempre !

Beijos Aline Cuerci